A Presença do Carazi

100 9 1
                                    

Aos meus nove (9) anos, começaram a acontecer coisas estranhas e sobrenaturais comigo.
Quanto contei à minha mãe, ela ficou assustada com o fato, e disse: "Eu pensei que isso não ia afetar você. Pensei que seria somente eu e seu irmão" falou ela pra mim.
Eu cresci aprendendo a não ter medo do que me acontecia.

Aos meus treze anos, numa noite qualquer, deitei para dormir, mas, como sempre, não consegui pregar o olho cedo.
Quando era mais ou menos 2:00h da manhã, fiquei observando a porta do quarto.
Estava tudo escuro. Olhei para o celular para ver a hora e voltei a observar a porta.
Nesse momento eu já não estava mais sozinha.

Havia uma criança na porta me olhando com a cabeça inclinada para o lado.
Os braços estavam nas costas, como se estivesse escondendo algo na mão, os olhos eram vermelhos, ele era bem magrinho e parecia ter uns oito (8) anos.
Ele ficou parado na porta a noite toda, como se pedisse permissão para entrar.

Quando consegui dormir, já era de manhã e eu tinha que ir para a escola.
Eu não contei para minha mãe, só meu irmão caçula sabia do ocorrido.
Seis meses depois eu ainda procurava relatos na internet sobre essa estranha criatura.
Em uma dessas "pesquisas", um nome me chamou atenção: Carazi!
Eu cliquei e comecei a ler o que estava escrito.
Várias pessoas, de vários lugares diferentes, afirmavam ver uma criatura em forma de criança.
Foi quando vi a descrição da criatura que tudo veio a tona. Era a mesma criatura que eu vi na porta do meu quarto.

*****************

Dois por demorar postar :/

Vcs merecem :3

Amo vcs <3



Relatos Sobrenaturais part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora