Olá! Neste exato momento irei me apresentar para vocês.
Me chamo Melyna, atualmente estou com quinze anos de idade, estou no primeiro ano do ensino médio, morena, baixa com 1.48 de altura.
Não sou do tipo de garota que tem muitos amigos pelo fato de eu ser bem reservada e não gostar de dividir as coisas.
Eu sei! Isso não tem nada haver... mas gosto do jeito que sou. Tenho dois melhores amigos, são irmãos, Milla e Gabriel.
Com eles sim, eu dividiria até meu chocolate (Obs: sou chocólatra)...
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente venho tendo uns sonhos estranhos...
Não são tão estranhos por que foi real... mas não consigo entender o por quê que ainda venho sonhando com isso...
Uma história trágica para mim, porque na noite anterior havia lembrado ou sonhado, com a morte dos meus pais.
Que presenciei tudo com os olhos bem arregalados. Eu tinha sete anos na época, queria ter tido menos para não consegui lembrar de nada do que tinha acontecido naquele dia, que deveria ser um dia de família legal, como fazíamos todos os domingos,
meu pai, minha mãe e eu.Nós saímos de nossa casa e fomos para uma floresta fazer um piquenique, distante das outras pessoas, para um lugar mais reservado.
Herdei essa coisa de ser reservada dos meus pais. Fomos a caminho da floresta, fazer nosso piquenique em família, chegamos em um lugar lindo daquela floresta.
Próximo à um lago nós arrumamos nossas coisas, e daí começou nossa diversão em família, minha mãe e eu rindo das palhaçadas super engraçadas do meu pai.
Eu fui nadar um pouco e quando voltei, encontrei um homem batendo muito no meu pai e na minha mãe.
Na verdade não era apenas um. Eram cinco! Amarraram meu pai com as mãos para trás, e começaram a bater fortemente em seu estômago e seu rosto.
Eu não sabia o que fazer e nem porque aquilo estava acontecendo...
Eu ia chegar perto e perguntar o porque de eles estarem fazendo isso com minha família, mas minha mãe olhou para o lado e me viu. Meu Deus! o que haviam feito para seu lindo rosto está tão roxo e inchado?
Ela imediatamente me lançou um olhar, que parei onde estava imediatamente.
Os homens nesse momento estavam batendo em meu pai, nisso minha mãe aproveitou para falar para mim apenas movimentando seus lindos lábios, que naquele momento estavam bastante inchados.
Ela movimentou seus lábios dizendo o seguinte: "Filha, corra o mais rápido que você puder, e vá para o mais longe possível! Mamãe te ama".
E logo em seguida um dos homens puxou seus cabelos brutalmente, fazendo com que ela inclinasse sua cabeça para trás, e a cena que não aguentei ver e sai correndo mata a dentro...
Aquele homem havia deslizado uma faca bem amolada no lindo e delicado pescoço de minha mãe...
meu mundo havia caído... o que iria fazer agora?
Meu pai foi espancado e morto com uma facada em seu coração, minha mãe havia sido agredida de várias maneiras, e em seguida teve seu pescoço cortado.
Eles estavam sem vida. Eu tenho apenas sete anos... o que iria fazer daqui pra frente? Fiz o que minha mãe mandou eu fazer: correr o mais rápido que posso, ir para o mais longe que conseguir.
Corri muito, muito, muito por aquela floresta, até encontrar uma casa a minha vista.
Não aguentava mais dar nenhum passo a mais, minhas pernas estavam imóveis, meus pés imploravam por descanso e minha barriga implorava muito mais por comida.
De repente meu corpo não atende meus mandados e cai sobre aquele chão...
Meus olhos não querem me obedecer quando eu os mando ficar abertos...
Quando vejo estou os obedecendo e começo a enxergar pura escuridão.
Mas antes disso eu consigo ver um homem se aproximando de mim, mas antes que eu possa ter alguma reação, a escuridão me ataca e eu adormeço...
—————————————————
Se vocês estiverem gostando eu posso continuar.
Tenho muitas idéias para este livro, e espero que digam que estão gostando.
Nossa! Quem será que é esse homem, hein?
Comentem e votem, que eu continuo.
Tchau, seus lindos.
Comentem SIM, por favor...
Esse Cap. Tá curto, eu sei! Mas eu posso fazer um maior se vocês quiserem... Basta vocês comentarem SIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Uma Vida Secreta
Mystery / ThrillerMelyna é uma menina de quinze anos, que se vê atormentada por lembranças da morte de seus pais (oito anos atrás), que vem em forma de sonhos em sua cabeça... Depois de presenciar a pior cena que marcou sua vida (morte de seus pais) ela se torna uma...