Continuação do sonho...Quando acordei, estava em uma cama bem confortável e com uma camisola rosa claro de seda, o quarto era bem grande e aconchegante.
Estava com um pouco de dor de cabeça.
De repente a porta se abre e uma linda mulher de cabelos longos e castanhos, entra no quarto com uma bandeja cheia de comida e pergunta:- Tudo bem querida? Como você está se sentindo? Meu marido achou você desmaiada próximo daqui. Como você se chama?
- Bem... meu nome é Melyna, e o seu?
- falei a admirando - .
- Marina... seu nome é lindo, mas o que foi que aconteceu com você?
- ela pergunta me tirando de meus pensamentos com sua doce voz, que me transmite confiança e segurança - .
- eu contei tudo o que havia acontecido comigo e minha família -
- Nossa! Meus pêsames minha querida...
Dias atuais...
Bem... e daquele dia em diante, Marina e seu marido Nathan ficaram cuidando de mim.
Eles cuidam muito bem de mim. Eu os agradeço muito por isso, e muito mais.
Eles me mimam muito, isso é meio chato! Mas eu os entendo.
Sou a única " filha" deles.A Marina não pode ter filhos ( isso explica, o porque de eles me mimarem tanto ) hoje em dia eu já estou com quinze anos de idade e já faz sete anos que moro com meu "Pai" e minha "Mãe".( Sim! Eu chamo eles de pai e mãe, por que foram eles que cuidaram de mim quando eu precisei ) aquela casa que eu encontrei no final da floresta é de Nathan. Mas aquela é uma DAS casas que eles têm.
- Sim! Eles são muito ricos - .
Mas no momento nós estamos morando na cidade. Foi aqui que conheci meus dois melhores amigos. O Gabriel e a Milla.
Eles são filhos do melhor amigo do meu pai o Jonas.
Conheci eles quando o meu pai os convidou para vir jantar na minha casa, e ele trouxe sua mulher Júlia e seus dois filhos, o Gabriel e a Milla.
O Gabriel, ele têm dezessete anos e a Milla tem a mesma idade que eu.
Ela é só um mês mais velha do que eu.Nós viramos melhores amigos.
Nós três fazemos muita bagunça juntos.Mas eles me entendem quando eu tenho os meus "surtos" a noite ( na maioria das vezes nós dormimos todos juntos ) devido ao meu trauminha de infância...
Eu NUNCA fui à escola, por que como meus pais são ricos, pagaram professores para me darem aulas particulares.
Mas mesmo assim, eu sempre quis ir à uma escola... Deveria ser legal se misturar um pouco com outras pessoas da mesma idade que eu...
Melyna e Gabriel também cresceram assim, estudando em casa com professores particulares.
Mas eles, assim como eu, também sempre quiseram estudar em uma escola.
Resolvemos então pedir aos nossos pais...
- Não, não e não, Melyna!
- Mas mãe... eu já estou com quinze anos... acho que já é hora de o papai e você me deixarem mais livre! Eu não aguento mais viver assim!! Trancafiada dentro dessa casa, daquele quarto!! Será que pelo menos uma vez na vida, vocês poderiam concordar com uma coisa que eu quero?
- desabafei em meio as lágrimas, que insistiam em cair, enquanto via lágrimas caindo de seus olhos também - .
Marina narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Uma Vida Secreta
Mistério / SuspenseMelyna é uma menina de quinze anos, que se vê atormentada por lembranças da morte de seus pais (oito anos atrás), que vem em forma de sonhos em sua cabeça... Depois de presenciar a pior cena que marcou sua vida (morte de seus pais) ela se torna uma...