Acordei com o barulho do despertador, eram exatamente 08:00 da manhã, queria voltar a dormir, mais não podia, hoje o dia era longo, estou voltando para São Paulo, depois de Gabriela e Isabela insistirem tanto para eu ir morar com elas, eu aceitei.Levantei, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes, fui para a cozinha peguei alguns biscoitos e um suco de laranja, depois voltei para meu quarto e troquei de roupa, vesti algo bem simples e confortável, um short jeans, um cropped azul e Branco e um vans. Peguei meu celular, tinham muitas mensagens de Gabriela e Isabela falando que quando eu chegasse em São Paulo era para avisa-las, para elas me acharem.Minhas malas já estavam prontas, terminei de arrumar tudo, eram exatamente 11:30, meu voo saia às 13:00, chamei um táxi que chegou depois de uns dez minutos, desci com minhas malas e entrei no táxi, fiquei ouvindo música o caminho todo até chegar ao aeroporto.Desci do táxi, peguei minhas malas, fiz o meu check in, e ainda eram 12:30, fiquei mexendo em meu celular até que avisaram que meu voo estava prestes a sair, embarquei, foi uma viajem boa, tirando a parte que encontrei quem menos queria ver, o Matheus, depois do que ele me fez nunca mais queria ver aquele bosta novamente.Ignorei o fato dele estar no mesmo voo que eu, continuei ouvindo minhas músicas, mas sempre olhava pra ele, eu ainda o amava, mais meu orgulho era maior, prometi pra mim mesma que ia esquecer ele, é isso que vou fazer!
Cheguei em São Paulo e liguei para as meninas que já estavam a caminho.
Peguei minhas malas e sentei em um banco próximo para esperar as meninas, estava mexendo nas redes sociais quando olho na minha frente e vejo Matheus parado me olhando.Confesso que meu coração disparou na hora, poder vê-lo de novo me deixou feliz.
"Fernanda se controla não deixe ele tomar seu coração novamente. - meu consciente falava.
Olhei pra ele mais voltei a atenção no celular, como se não tivessem ninguém ali, não dei a mínima para e presença dele, até que do nada, ele tira o celular e minha mão.
Fernanda; Ei, o que pensa que ta fazendo? me devolve agora!
Matheus: só se você voltar para mim, voltar a ser minha!
Fernanda: voltar a ser sua? Nunca te pertenci, não sou nenhum objeto, e se for assim, prefiro ficar sem meu celular.
Matheus: Poxa fê, eu sei que eu errei, me perdoa, é você que eu amo, a única que sempre amei.
Fernanda: Ama? - ri incrédula, totalmente irritada - eu te peguei na cama com outra, gemendo o nome daquela vadia, dizendo que a amava.
YOU ARE READING
Unitentionally loved you
FanfictionEla queria que sua vida seguisse adiante, precisava sumir dali, ainda mais depois do que seu ex-namorado havia feito, não pensou duas vezes e aceitou a proposta de suas amigas, decidiu ir para São Paulo, por mais que doesse, ali ela iria mudar, ser...