Capítulo 1

19 1 2
                                    

Trimm trimm trimm... (06:00)

Droga hoje é o primeiro dia de aula, tomara que eu caia na mesma sala da minha amiga, sabe ela é a única da minha antiga sala que falava comigo direito, o resto das pessoas ou me ignoravam ou só lembrava de mim quando estava precisando de algo, tomara que esse ano a sala seja melhor...

trimm trim trim (06:15)

Caraca é melhor eu levantar dessa cama, se não vou me atrasar. Levanto e vou para o banheiro para fazer minha higiene pessoal, e vou colocar a minha roupa, quando abro o guarda-roupa eu me chingo de todos os palavrões possíveis, por eu ser tão desorganizada com minhas roupas, caraca eu tenho que achar logo a merda da blusa da escola, é a única coisa que obrigam a usar do uniforme que a escola fornece...
Aí cadê minha calça da educação física???
Me canso e jogo minha roupas pelo quarto. Finalmente achei as peças de roupas, pego uma sapatilha confortável, e visto as únicas peças de roupas que estão me servindo. Pego minha bolsa que estava encima da minha cama, e desço para ir logo para escola, olho o horário no celular e são 06:33.

Mil vezes merda- grito.

Estou praticamente voando de tão rápido que estou caminhando-correndo, chego perto do portão da escola que está quase se fechando, e em um momento de desespero, dou um grito para o tiozinho do portão.

Não fecha, cara, já to chegando no portão!!!

Então ele para de fechar o portão, e me da passagem abrindo mais o portão, passo pelo tio do portão agradecendo-o por deixar eu entrar na escola meio atrasada, quer dizer muito neh, já que tio ja tava fechando o portão, enfim consegui passar e pronto!!

Passo meus olhos por todo o ginásio da escola, procurando minha melhor e única amiga, encontro ela perto do mural que está com a lista das salas, desvio de algumas pessoas que estão conversando, certamente estão matando saudades dos amigos penso, quando finalmente chego perto dela, percebo que ela não notou minha chegada e aproveito para assustar ela, quando vou dar o susto ela se vira e grita:

BECAAH que saudades minha amiga!! - gritou ela me abraçando.
Eu ainda meio assustada pelo grito que ela deu, e por ela me assustar, ao invés de eu assusta-la, pergunto:

Liz você virou bruxa??? - ela para de me abraçar e se afasta, eu vendo a cara de confusa da minha amiga falo:

Eu ia te assustar, ai de repente você vira e acaba me assustando- E ela ri da minha cara.

Hahaha eu tava me olhando no espelho, tava checando como meu cabelo estava, eu cortei a franja!!!
Você viu?? Eu gostei de corta-la mas eu estou agoniada com ela no meu rosto - disse ela mechendo na franja

A franja está muito bonita liz, mas você sabe que você fica bonita de qualquer jeito!!!!
- eu disse sorrindo.

Obrigado amiga! Você também está linda com as pontas do cabelo loira- ela disse olhando para o meu cabelo.

Você ja viu a lista?? -perguntei indo em direção para a lista do 2 ano do ensino médio.

Ja vi sim -disse ela com uma cara de desapontada.

E qual sala você ficou??- eu disse procurando meu nome na lista, já temendo que eu não fique na mesma sala que ela.

2° C sala 13, você não ta mesma sala que eu -disse liz com a cara triste e começou a procurar meu nome na lista para me ajudar. E finalmente achei meu nome
Rebecah Alves Peal sala: 11, 2° A. Olhei o resto doa nomes e vi que não reconhecia nenhum nome exceto: Gabriel Leal de Oliveira.

Aí amiga como vou ficar sem você??? -eu disse ja meio apavorada.

Vai dar tudo certo amiga, qualquer coisa você fala comigo pelo what's -disse ela tentando me acalmar.

Ta bom miga, olha que se der algo errado eu te chamo viu???- eu disse. O sinal bateu avisando que já tava na hora dos alunos irem para suas salas.

Pode chamar amiga! Agora vamos senão, não entramos na sala -disse ela me puxando em direção a escada do lado esquerdo.

Ja na porta da minha sala eu me despeço da minha amiga, quando estava entrando na sala eu senti alguém me empurrando e dizendo: anda logo tartaruga gorda. Eu quase caio mas consigo recuperar o equilíbrio, eu escuto a pessoas rindo de mim, por quase cair, ai quando finalmente crio coragem dou uma olhada na sala e encontro as pessoas olhando para mim e rindo, com cara de: o que essa elefanta desequilibrada ta fazendo aqui??
Mas então,em todos esses olhares, achei os castanhos-escuros mais quentes e lindos que ja vi, o do meu amor platônico Biel, cara quase infartei, mas nem deu tempo por que a professora chegou na sala e pediu para todos se sentarem....

@@@@@@@@@@@@@@@@@

É o primeiro livro que tento escrever, então por favor me digam a sua opiniões (Se alguém ler é claro ) é importante para mim saber se a história é ruim ou não, se você chegou até aqui te digo muito obrigado!!!! Se achou legal comente por favor, mas se você achou chato comenta também, fala o que você não gostou e talss... Mas enfim você leitor que chegou aqui te digo valeu por ler um capítulo da minha história de iniciante e se quiser pode dar entrelinhas se quiser é claro :) E quase ia me esquecendo desculpe qualquer erro, tento ao máximo não errar, mas como dizem por ai errar é humano.

*Milah ;)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Me MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora