Na manha seguinte...
Amore:Bom dia!
Duda:Bom dia!...vcs foram pro encontro na praça
?
Amore:Não...nem o Gui,Manu e nem o Leo...eles estão lá embaixo!Duda:Ata!
Amore:Vc vai no medico hoje?
Duda:Acho que sim
Amore:Vai ser bom esse bebe vim ele vai fazer vc parar de se drogar!
Duda:E pode ser...
Amore:Então eu vou descer se arruma pra podermos ir!
Duda:Ok...Caio...
Amore:Fala
Duda:Prepara alguma coisa pra eu poder comer!
Amore:Ok
Eu estava pensando que roupa eu iria colocar...sla e um hospital mas eu não posso ir feia né...me celular apitou...mensagem:
-------------------------------------------------------------
Até parece que uma viciada vai parar de se drogar por causa de bebe idiota---Anonimo
-------------------------------------------------------------
Quem será que é?...não importa eu tenho que me arrumar...eu vou no quarto da Bruna ver se ela tem roupa pq eu não tenho nada tipo:Vou ver se estou gravida!...ela deve ter já engravidou...esquece oque eu disse!Fui no quarto da Bruna e procurei a roupa mas careta dela...nem sei como achei só tem roupa de sei lá balada essas coisas.
Depois de pelo menos 50 minutos no banho finalmente sai...meu quarto estava em reforma tudo ia mudar tudo cada cantinho ia ser diferente então eu estava no quarto da Julia a minha prima...no quarto dela tem banheiro e uma banheira...no meu quarto nem banheiro tem mas fazer oque...então toda vez que eu tomo banho naquele banheiro eu demoro muito tempo pq sei lá eu relaxo!
Então quando eu acabei de tomar banho sentei na penteadeira passei uma make super básica (já que eu estava indo pra um médico não pra balada)...mas ou menos uns 20 minutos depois eu acabei finalmente a make e fui colocar a roupa!
Eu já estava pronta sai do quarto da Julia e fui ver como estava a obra...eu tb estava pensando pq a alguns dias atraz eu estava fazendo outra reforma que era pra fazer o quartinho da Bru...agora estou reformando o meu...e se eu realmente estiver gravida eu vou ter que fazer mas um quarto...droga...ainda bem que eu tenho dinheiro se não tava fudida!
Então eu resolvi descer logo, estava na metade da escada e comecei a ouvir a conversa da Bruna com a minha prima a Julia...elas estavam falando da Alice...a minha filha que esta morando no Rio de Janeiro!
Vou explica...eu tinha uma amiga que engravidou com 13 anos eu sei que foi tipo super rápido mas não foi intencional...e nessa epoca eu tinha sla uns 13 anos...tínhamos a mesma idade...como ela não queria contar pros pais dela da criança eu e ela contamos só pros meus pais,e combinamos de a Lola a minha amiga viajar por 1 ano pros Estados Unidos...e foi oque aconteceu...quando a criança estava com 3 meses ela voltou e deixou a criança comigo...eu que criei a Alice junto com meus pais...mas a Alice sempre soibe que eu não era a mãe dela de verdade...soque a Ally tb não sabia que a mãe dela era a Lola...bom ai a Lola se envolveu com um bandido e acabou morrendo baleada por ele...eu nem sei aonde esse cara está e nem quero saber...já expliquei agora volta pra cá!
Eu escutei a Bruna conversando com a minha mãe sobre a Alice...ela estava falando algo assim:"Mãe se acalma a culpa não fui sua...calma vai dar tudo certo...eu sei...eu sei...eu tb sei disso...mas eu falo com ela do acidente...ela vai entender"...até que ela me viu em estado de choque na sala...e quando msus amigos me viram tb ficaram paralisados...a Bruna veio pra perto de mim e me abraçou,eu estava quase chorando mas me segurei:
Duda:Oque aconteceu com a Ally?
Bruna:...
Leo:Quem e Ally?
Nune:Cala boca
Leo:Calei
Duda:DA PRA VC FALAR OQUE ACONTECEU.COM A MINHA FILHA?
Bruna:Ela não e a sua filha!
Duda:Eu que criei ela e sim a minha filha!
Bruna:Calma eu vou te contar mas se acalma!
Duda:EU TO CALMA VC AINDA NÃO ME VIU NERVOSA!
Nesse momento eu já estava chorando até sem saber o motivo...só de imaginar eu já estava surtando:
Bruna:Ok...não vai ser facil eu te contar isso mas eu preciso...
Duda:Para de enrolar fala logo!
Bruna:Pelo que a Julia me disse,ela saiu pra ir na biblioteca e deixou a mãe cuidando da Ally...A Ally estava brincado de bicicleta na rua e a mãe estava vigiando ela...o telefone da mãe tocou e ela foi pra dentro atender...uns 5 minutos que ela tinha entrado...ela começou a ouvir pessoas gritando:"Chama a ambulancia"...e tb o alarme de um carro...ela saiu de casa correndo quando ela chegou na rua...ela viu a bicicleta da Ally amassada jogada no chão...e lentamente ela olhou pro carro e viu a Ally entre a arvore e o carro!
Depois que ela disse isso ela me abraçou e começou a chorar...eu estava em choque mas sentia as lagrimas escorrendo:
Duda:EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA VADIA DESGRAÇADA TEVE CORAGEM DE DEIXAR UMA CRIANÇA DA RUA SOZINHA!
Bruna:Calma acidentes acontecem!
Duda:Eu sei...mas qual foi o diagnostico dela?
Bruna:Afetou a coluna dela ela pode ficar sem andar por um tempo...ou pra sempre!
Duda:Eu preciso sair
Eu falei pegando a chave da moto:
Leo:E a consulta!
Duda:Que se dane consulta!
Eu tava sem sentido sem chão...mas eu sabia exatamente aonde eu queria ir...então eu fui pra casa do Luan...mas hoje ninguem estava lá...ele não abre aos domingos...mas eu recebi uma mensagem quando estava em frente a casa dele:
-------------------------------------------------------------
Tava bem na cara que a puta ia voltar pro putero...mas foi bom agora a vadia desgraçada vai desabafar com o drogado numero 2 ...cuidado certas coisas podem se espalhar---Anonimo
-------------------------------------------------------------Luan:Quer conversar?
Duda:...
Eu não disse nada so comecei a andar e abracei ele e chorei muito:
Luan:Sua irmã me contou tudo!
Duda:Como aquela vaca pode ter deixado a Ally na rua sozinha?!
Luan:Eu não sei!
Duda:Vc ta mal?
Luan:Claro que to eu te ajudei a criar ela...tanto que ela não me chama de pai atoua né!
Duda:Verdade!
Luan:Vc vai pro rio?
Duda:Vou mas antes eu tenho que resolver uma coisa que está tirando o meu sono ultimamente!
Luan:Oque e?
Duda:Eu estou com suspeita de gravidez...eu ia fazer o teste daqui a 30 minutos...e eu tb estava pensando em assim que acabar de fazer o teste mandar o resultado por mensagem pros meus amigos e ir embora sem me despedir...eles vão se preocupar e eu não quero isso!
Luan:Eu te levo pro hospital e vou pro rio com vc !
Duda:Ok
(Gente desculpa a demora...eu estava querendo fazer um capitulo bem legal pra vcs... espero que gostem bjss😘😘😘😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo!
RandomSinopse Essa historia e sobre duas amigas que descobrem oque e amar... mas como toda história de amor tem um vilão ou uma vilã nessa história temos os 2... espera eu já falei demais... fui! Espero que gostem!