Quando eu era pequena sonhava com um casamento perfeito, vou me casar com um homem rico e bom, porque assim não vou ter problemas. Más para a minha surpresa, minha mãe que vai escolher com quem eu vou me casar, sabe a nossa família em si é legal más quando se trata de casamento hum...
Sempre soube que era assim más com as minhas irmãs e irmãos não comigo.
Sou a única que é boa para minha mãe más más... É triste.
Meu nome é July e minha melhor amiga jennifer sempre me leva para lugares sofisticados para ver se eu não encontro ninguém, sou bem na minha falo sempre para ela.
Más até que um dia jennifer me chama para ir a inauguração de outro prédio que ela trabalha e sabe era para eu estar la.
Ela fala todas as vezes para mim que os lugares que vamos é a cara da riqueza, então saímos fomos em uma das lojas más conhecidas da cidade de Nova York quando me deparei com um... Vestido lindo, uma cor verde petróleo longo e o busto era canoa e eu disse: ameiii, nossa.
_Amiga você truque prova: vai, vai, vai!
_você acha mesmo?
_ é claro que sim.Quando eu coloquei tipo ficou lindo, perfeito era para eu estar la naquela hora naquele minuto naquele dia em fim comprei, enquanto Jennifer provava o vestido fui dar uma volta, parei em uma cafeteria peguei uma cadeira do lado da janela porque estava muito cheio as outras mesas depois que escolhi a mesa eu pedi um capuccino, quando virei a minha cabeça para o lado direito vi um rapaz alto, branco, olhos azuis meio esverdeados e cabelo castanho. Ele era, seu lá.
Fiquei olhando tudo o que ele fazia, aí ele também pediu um capuccino, parece que ele viu que estava cheio, então ele veio para minha direção e perguntou: posso sentar aqui?
_claro porque não.
_qual seu nome?
_July, July Morroun e o seu?
_Maicon Stephen. Então mora por aqui?
_há não é que e uma amiga minha fomos ver alguns vestidos para ir a um evento amanhã, e você mora por aqui?
_quase por aqui, sabe aquele prédio meio vermelho.
_sim.
_ então é ali que eu moro.
No começo pensei tadinho é pobre, quando depois de uma conversa longa jennifer estava louca atrás de mim.
_aleluia achei você. Quem é você?
_Maicon stephen e você é?
_jennifer smoak. Prazer em conhecer.
_vamos july.
_vamos. tchau prazer emconhecer.
_quem era ele ?
_ agente se conheceu lá na cafeteria mesmo.
_ nossa.
Depois disso tudo fomos para minha casa ver os vestidos e assistir um filme, porque a jenni ia dormi lá.
_july amei seu vestido sério
_não me deixou feia?
_ para com isso e o meu?
_perfeito te deixou esbelta.
_ vamos assistir um filme?
_ eu escolho.
_ há você sempre escolhe.
_vai por categoria, romance, terror ou comédia. Romance
_ romance