Acordei olhei no relógio eera 15:00 , tomei meu banho , sai coloquei uma calça branca uma blusa pollo azul e minha toca branca escrito jhoey . Sai da minha casa . precisava urgentemente de um sorvete de chocolate . Peguei meu skate e fui pra sorveteria . Pedi duas bolas de sorvete de chocolate com cobertura de morango . Fiquei olhando pra rua . Até quê vi a Malu entrar na sorveteria , ela nem reparou em mim . Pediu duas bolas de chiclete com cobertura de leite condensado .ela olhou pra mesas que estavam tudo cheia olhou pra minha e viu que tinha um lugar vago . Ela se aproximou .
Malu : posso sentar com você ? .
Jhoey : claro Malu . - ela sentou e começou a comer seu sorvete em silêncio . - Malu vc tem namorado ?'- ela corou com a minha pergunta .
Malu : eu tinha . - falou e encarou seu próprio sorvete .
Jhoey : porque ? - tu é curioso em mano
Cala a boca jho .Malu : eu tinha 15 anos . Eu namorava o jhasper mais ai no dia que deu um mês de namoro eu resolvi ir fazer um surpresa na casa dele . Quando cheguei na casa dele subi as escadas ai eu ouvi risadas eu fui me aproximando ai as risadas ficaram mais altas , foi ai que eu percebi que não era risadas e sim gemidos . Eu abrir a porta do quarto dele e vi minha prima . Quase engolindo o abdômen dele com a boca . Então eu sai da casa dele chorando , no outro dia na escola ele foi me dar um beijo mais me afastei e falei pra ele que tinha visto tudo terminei com ele . E coloquei minha prima pra fora de casa . Desde então nunca mais me apaixonei . - ela terminou de contar e caio no choro , Me aproximei e a abracei ela encostou seu rosto no meu pescoço e começou a ficar ofegante . Ela abriu a bolsa e pegou sua bombinha colocou na boca e ficou por alguns segundos depois tirou da boca e guardou . - e vc ja teve alguma decepção amorosa .
Jhoey : na vdd não . Eu sou muito bonito pra ter uma decepção . - falei convencido . Ela pegou o sorvete e colocou no meu nariz - haaa covardia - peguei meu sorvete e passei na sua bochecha , ela pegou e passou na minha testa e na bochecha . - esse momento merece uma foto . Coloquei na câmera frontal , ela ficou zarolha e colocou a língua pra fora , ri e fiz o mesmo tirei a foto e fiquei rindo , nós parecemos uns retardados se divertindo . Pagamos os sorvetes , e saimos da sorveteria . Fomos pra uma praça perto da minha casa .
Ficamos zuando e nos divertindo .Malu : jhoey ta ficando tarde e com certeza meus irmãos estão preucupado . - falou com um pingo de preocupação .
Jhoey : onde você mora . - perguntei .
Malu : na rua Xxxxxxxx n: Xxx .
Jhoey : você é minha vizinha do lado ?. - falei enquanto andávamos até nossas casas
Malu : sei lá .- falou despreucupada .
Jhoey : você não é daqui de Londres ne ? .
Malu : não , eu sou mexicana , como meus pais viajam muito eu pedi pra eles paga uma escola aqui pra mim e meus irmãos morar um tempo .
Jhoey : a ta .
Malu : amanhã agente se vê . Tchau - me deu um beijo na buchecha e entrou na casa dela . Tabem entrei na minha . Fiquei olhando pras fotos que tiramos . Grudei todas na parede menos a da sorveteria , eu coloquei em um quadro .
Heeee ta apaixonado né garotão .
Nem vem ela é so minha amiga .
Hmm sei .
Quieto jho
Se ta mandando a si mesmo ficar quieto seu burro .
Se eu sou burro você também é .
Afffs tchau.
Depois da minha briguinha com meu sub acabei dormindo .