Vida

53 3 0
                                    

A Vida a maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre... pois tem algumas momentos que fazem parte da nossas lembranças . Como também pessoas fazem parte da nossa vida . As vezes encontramos pessoas que nem imaginávamos que iriamos conhecer, mais essas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e não conseguimos ver o mundo sem elas mais as pessoas sempre partem... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela. Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz...

Mais talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós. Essa é a vida nem sempre é como queremos. como quando apaixonamos por uma pessoa mais ela não corresponde isso é uma dor que parece que o mundo acabou pois imaginamos um mundo com aquela pessoa mais não é assim que acontece e sentimos arrasados como se o mundo não fizesse mais sentido mais é aí que achamos o nosso caminho para algo melhor... Ou algo melhor acha o seu caminho para nós ou não .








Simplis e DesordenadoOnde histórias criam vida. Descubra agora