Sabe a expressão que diz que as melhores coisas da vida são de graça? Ela é verdadeira! De vez em quando, as pessoas se superam e se tornam mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem. Às vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada e pode nos surpreender, mas se você estiver perto o suficiente você encontrará esperança no mundo das crianças, numa canção, nos olhos de quem você ama. E se você tiver sorte, mas eu quero dizer, se for a pessoa mais sortuda do mundo, a pessoa que você ama decidirá te amar de volta.
Eu não sou a pessoa mais eloquente, então peguei algumas palavras emprestadas de Shakespeare. "Amor não é amor se se altera quando encontra alteração. Quando a vida fica dura, quando as coisas mudam, o amor verdadeiro permanece o mesmo." As vezes eu me sinto seguro quando olho para duas pessoas que se amam . Eu não consigo explicar o que acontece, mas eles me dão esperança. E eu tenho medo de dizer em voz alta, porque talvez se a vida descobrir, vai tentar tirar isso deles e isso seria uma vergonha, pois todos precisamos de esperança às vezes. Daquele sentimento de que tudo ficará bem e de que teremos alguém que garantirá isso.
"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nela...Cria sonhos...Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...O encontro parece ser mágico...O toque dos lábios parece ser indescritível...Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."
Albert Camus uma vez escreveu: 'abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos'Mas eu penso comigo mesmo...Se não se partiram, não se curam.E se não houver cura não ha aprendizado E se não houver aprendizado, não há luta.Mas a luta é uma parte da vida.Então todos os corações precisam ser partidos?"
"Dizem que a coisa mais triste que um homem deve encarar... é o que poderia ter sido.Mas o que é do homem que tem encarado o que era antes? Ou o que nunca será?Ou o que não pode mais ser? Escolher o caminho certo nunca é fácil. É uma decisão que fazemos apenas com o coração nos guiando. Mas ás vezes achamos nosso caminho para algo. Ás vezes lutamos contra o arrependimento e remorso dos nossos erros...nossa malícia e nossos ciúmes. E a vergonha que sentimos por não sermos as pessoas que deveríamos ter sido."
" Ás vezes tudo que um cara precisa é de um sinal de que ainda há esperança para ele."
"Dizem que deixamos este mundo da mesma maneira que chegamos nele: nus e sozinhos! Então, se partimos sem nada, o que mede a vida? É definida pelas pessoas que escolhemos amar? Ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas? E se falharmos? Ou nunca amarmos de verdade? O que acontece? Será que podemos medi-la? Ou é o desespero silencioso da perda de uma vida que nos leva à loucura?"
Eu não sou desses caras ... e não quero ser. Talvez as garotas da elite não sejam pra mim então, mas, algum dia desses, vou conhecer uma garota que realmente me ame. Talvez ela não vá ser o que você chama de sexy, mas eu acharei ela linda e direi isso a ela. Não serei cruel pra ela, porque não terei de fazer joguinhos. Só serei o cara que ela possa contar, e... Isso será o suficiente e ela será "elite" pra mim.
"Uma pessoa disse que às vezes as pessoas tem que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos".
Morena linda com grande energia e sorriso. Engraçada. Inteligente. Coração bondoso. Cabeça dura. Simples. Complicada. Maternal. Infantil. Durona. Sensível. Linda.
A vida é curta e as oportunidades são raras e nós temos que ficar de olhos e protegê-las, e não só as oportunidades de sucesso, mas as oportunidades de rir, de ver o encanto do mundo, e de viver. Porque a vida não nos deve nada, na verdade eu acho que nós devemos algo ao mundo.
A parte mais difícil em se despedir é ter que fazer isso todos os dias. Todos os dias enfrentamos a mesma verdade. De que a vida está passando rapidamente. Que o nosso tempo aqui é curto. E para homenagear os que se foram, Devemos viver bem nossas vidas.Todos os dias encaramos a mesma realidade. Que o nosso tempo aqui é curto. E para honrar os que já foram, temos que viver esa nossas vidas bem.
Já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo?Se de repente você sumisse, como o mundo reagiria?Seja lá o que você imaginava, saiu errado.Não há nada de romântico na morte.O pesar é como o oceano.Profundo, sombrio e maior que todos nós.E a dor é como um ladrão no meio da noiteSilenciosa, persistente, injusta.Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo o amor.
A gente passa tanto tempo construindo algo é não aproveitamos, só tentamos apavorados que alguma coisa vá tirar isso de nós.
Apaixonar-se é a coisa mais fácil de se fazer. É a coisa mais empolgante, a coisa mais poderosa, é por isso que desapaixonar-se dói pra caramba. Mas, apaixonar-se não há nada melhor, é a melhor coisa. Apaixonar-se é fácil, mas uma vida inteira amando é um milagre. Relacionamentos nem sempre são fáceis. Todos nós queremos ser amados, ser felizes. Então, por que não somos? Porque nos tornamos especialistas em sabotar nossa própria felicidade. Nos fazendo de vítimas, quando na verdade são as escolhas que fazemos, os maus hábitos, os vícios. A inabilidade de demonstrar amor e compaixão são essas coisas que nos destroem. Não somos vitimas, somos assassinos quando se trata de amor e felicidade. Nós aplaudimos o sentimento... mas não mudamos. Por quê? Porque sabemos o que queremos. Então, nós fazemos, dizemos, tentamos, bancamos as vítimas, contratamos advogados...e isso tem que parar. É uma questão de caráter. Isso é sobre quem tem o melhor caráter. As vezes decepcionamos as pessoas com quem devemos estar, e as vezes, as pessoas fazem coisas que sentem vergonha. E normalmente, depois que a culpa se estabelece, nós pioramos as coisas. E a verdade? Bem, a verdade é um conceito absoluto. E a verdade pode te libertar. O caráter muda tudo.