Capítulo 1

22 1 0
                                    

Três irmãs Caterina,Linda e Rebeca White viviam sozinhas nos campos da Espanha e não muito longe havia a cidade de Valência e lá vivia um dos maiores detetives da época Taylor Jones,o ano era 1390,o detetive havia recebido a missão de investigar os desaparecimentos na aréa onde as irmãs moravam ele havia voltado de viajem e assim que entrou em sua casa viu em sua sala seu superior preocupado com expressão de desespero então ele disse:

Roberto:Jones até que enfim apareceu homem!Preciso da sua ajuda.

Taylor:o que houve?

Roberto:preciso que você vá há um lugar checar alguns desaparecimentos que ocorreram na aréa.

Taylor:preciso que me informe mais!vamos ao meu escritorio.

Eles seguiram para o escritorio de Taylor sentaram-se fecharam a porta e começaram a falar:

Taylor:muito bem comece a falar!

Roberto:são cerca de 30 desaparecimentos 20 homens e 10 mulheres por volta de 30 há 40 anos,na região moram três irmãs são muito bonitas o xerife já as interrogou mas não deu em nada no depoimento elas falaram que não ouviram nada muito menos viram mas alguma coisa me incomoda nelas as três falaram exatamente a mesma coisa como se tivessem combinado tudo entende?

Taylor:claro claro entendo e o que quer que eu faça?

Roberto:quero que fique de olho nelas! investigue mas faça tudo de uma maneira discreta vá até elas se hospede na casa conquiste a confiança delas mas mantenha os olhos abertos não confio nelas tome cuidado!

Taylor:pode deixar resolvo o caso e volto para cá o mais rapido possivel!

Roberto:confio em você sei que resolvera tudo!

Roberto entregou a ficha do caso a Taylor e foi embora assim no dia seguinte Taylor viajou para os campos enquanto viajava Taylor aproveitou para olhar a ficha das garotas a aparência idade tudo:

Caterina White,23 anos,branca,cabelos negros,olhos castanhos claros,corpo esbelto,seios fartos,curvas sinuosas.

Linda White,18 anos,branca,cabelos loiros,olhos azuis,corpo normal,magra, seios médios,poucas curvas.

Rebeca White,16 anos,mestiça,cabelos castanhos,olhos verdes,corpo normal,magra,seios médios,quadril avantajado.

Assim que viu a ficha deduziu que realmente as moças eram lindas a que mais lhe interessou conhecer foi Caterina estava curioso e talvez até ansioso assim que chegou foi há um hotel e se hospedou pois como era noite não podia procurar as moças então dormiu no hotel e logo de manhã foi ao barbeiro fez barba cabelo voltou para o hotel tomou um banho se vestiu muito bem e finalmente se viu no espelho era um homem nos padrões 25 anos loiro olhos verdes forte era esbelto e bonito com certeza muitas mulheres queriam um casamento com ele mas nenhuma havia lhe interessado com esses pensamentos saiu e foi em direção as irmãs White.

Chegou a casa por volta das três da tarde a casa era grande tinha um belo jardim belas flores parecia de fato uma mansão ele se aproximou da porta e quando ia bater a porta se abre e aparece uma linda moça branca cabelos negros e os olhos mais lindos que Taylor já vira ficou imediatamente hipnotizado por aqueles olhos dourados e soube na hora que era Caterina a moça com doçura olhou para o estranho e disse:

Caterina:posso ajuda-lo?

Ele não respondeu de imediato então Caterina disse:

Caterina:Senhor?

Taylor:ah perdoe-me eu havia me distraido.

Caterina:não há problema algum! posso ajuda-lo em algo?

Taylor:sim! posso falar com as irmãs White?

Caterina:no momento apenas eu estou!Sou Caterina White! o que deseja?

Taylor:oh perdoe-me sou Taylor Jones! E eu estou aqui a trabalho sou um investidor e estou procurando terras para investir!

Caterina:entendo entre por favor!

Taylor:obrigada!

Taylor entrou na casa e pode ver como era elegante e bonita e não conseguia entender como as irmãs poderiam ter dinheiro para morar em uma casa daquelas eram simples e estavam sozinhas pelo que viu da ficha delas.

Caterina:sente-se por favor!

Taylor:oh obrigada!

Caterina:bem fale como posso lhe ajudar?

Taylor:bem eu queria se não for incomodo ficar alguns dias em sua casa para olhar as terras ao redor ver algumas plantações...enfim posso?

Caterina:ah mas claro que pode fico muito mais feliz em ajuda-lo!

Taylor:imagine eu que fico muito honrado por residir na companhia de tão bela senhorita!

Caterina corou com vergonha agradeceu o elogio e o levou até o quarto onde ficaria e o deixou descansar então Taylor sentou se na cama e disse:

Taylor:bom agora começa a minha jornada! Irei descobrir o misterio das irmãs White.

O misterio das irmãs White...Where stories live. Discover now