Logo pela manhã Taylor despertou com barulhos estranhos vindos da sala e alguns gritos de mulher,então preocupado procurou apenas um roupão para vestir e correu para ver o que acontecia quando chegou a sala encontrou Caterina e mais duas belas moças elas o olharam com curiosidade e então ele finalmente perguntou:
Taylor:O que está havendo?
Caterina:Desculpe se o acordamos mas...eu e minhas irmãs recebemos uma noticia maravilhosa e estávamos comemorando.
Linda:Quem é este senhor Ca?
Caterina:Este senhor é Taylor Jones ele está procurando terras para investir e como nossa propriedade é mais perto das fazendas da região ele quis se hospedar aqui e eu gentilmente deixei!
Rebeca:Muito bem...Seja bem vindo Sr.Jones espero que fique confortável em nossa casa!
Linda:Bem vindo!Pode ter certeza que será muito bem tratado em nossa casa!
Taylor:Nunca duvidei disso senhorita,por favor me chamem apenas de Taylor!
Caterina:Muito bem Taylor agora se nos der licença precisamos preparar uma recepção para está tarde.
Taylor:Recepção?Para quem?Se eu puder saber é claro!
Caterina:Claro que pode, é apenas uma recepção para nossos familiares que chegarão está tarde de viagem!
Taylor:Compreendo então desejam que eu esteja fora?
Linda:Por que iriamos desejar isto?
Taylor:Suponho que por ser apenas entre familiares eu não deva estar presente.
Rebeca:Bobagem iremos adorar a sua presença queremos que nossos familiares saibam como é charmoso e agradável nosso convidado!
Taylor:Agradeço pelos elogios mas irei apenas se Caterina permitir!
Caterina corou e disse:
Caterina:Permito sim adoraria a sua companhia!
O sorriso de Taylor quase não coube em seu rosto então ele apenas afirmou com a cabeça pediu licença as senhoritas e saiu para passear pelo belo jardim que havia na casa,observando aquela linda paisagem ele lembrou se do que realmente foi fazer ali e uma expressão triste tomou conta de seu rosto ele apenas pensava cada vez mais que aquelas belas e doces irmãs não tinham nada a ver com os assassinatos porém ele poderia se enganar com a doçura delas,tantas suposições e nenhuma conclusão então decidiu verificar tudo ao redor foi para seu quarto vestiu uma roupa casual e seguiu para fora ele decidiu começar por onde os corpos foram achados na ficha dizia que haviam sido achados no campo bem próximo a casa das irmãs então ele observou cuidadosamente o campo ainda se via vestígios de sangue no local ,mas bem próximo dali ele viu um sapato não era de mulher na verdade não saberia dizer se era de homem ou de mulher apenas que era um sapato muito vagabundo com certeza de algum camponês ou empregado mas contaria como prova com certeza então ele decidiu guardar em sua bolsa observou mais e percebeu algumas pegadas seguiu a trilha e viu que daria em um pequeno chalé,ele olhou em seu relógio e percebeu que já era quase 15:00 se não voltasse agora se atrasaria para a recepção então seguiu de volta para casa das irmãs mas voltaria no dia seguinte e investigaria o que aquele chalé tinha a ver com o caso dos assassinatos.
Ao chegar na casa percebeu o silencio então foi até a cozinha e lá viu apenas Caterina cozinhando,ficou apenas a observando a forma como seu corpo se movia a destreza de suas mãos a habilidade em mexer em tudo que havia ali ele observava como seu rosto ficava belo na luz do por do sol seu cabelos brilhavam e seus olhos se iluminavam como se toda aquela luz ficasse guardada a maior parte do tempo e apenas ali ela saia Caterina o viu e se assustou e por pouco não derrubou a vasilha que tinha nas mãos:
Caterina:Taylor o senhor me assustou!
Taylor:Sinto muito não era minha intenção,por favor me chame de você!
Caterina:Bom em que posso ajuda lo?
Taylor:Em nada!Apenas gostei de vê la cozinhar,onde estão suas irmãs?
Caterina:Linda está cuidando da decoração e Rebeca da limpeza e eu bom fiquei com a comida!
Taylor:Precisa de ajuda?
Caterina:Jamais pediria para me ajudar seria incorreto!
Taylor:Acha que não cozinho bem?
Caterina:Não é isso...é que com certeza o senhor deve ter uma bela esposa que cozinhe para o senhor!
Taylor:Não tenho esposa...nunca me casei.
Caterina:Oh e por que? Se puder me falar é claro!
Taylor:Nunca achei uma mulher que roubasse meu coração, que tomasse conta de meus pensamentos...
Taylor chega mais perto de Caterina e fica a centímetros de seu rosto...
Caterina:Espero que encontre uma mulher boa e que o faça feliz.
Taylor:Acho que já a encontrei...
Quando Taylor ia beija la Rebeca entra na cozinha...
Rebeca:Ca eu...
Quando os vê Rebeca se enche de raiva e diz...
Rebeca:O que se passa aqui?
Caterina:Eu...nós...bom...
Taylor:Eu apenas estava oferecendo ajuda a sua irmã.Linda:Ora por que estão todos aqui? Eu preciso urgente de ajuda! Pode me ajudar Taylor?
Taylor:Com prazer senhorita.Estou aqui para ajudar!
Taylor e Linda seguiram para a sala onde se passaria a recepção, assim que os dois sairam Rebeca falou a irmã...
Rebeca:Caterina fique longe dele! Sabe bem o que acontecerá se se envolver com ele!
Caterina:Eu não fiz nada Rebeca nada!
Rebeca:Não sou boba...apenas tome cuidado!
E assim a tarde se seguiu quando a hora da recepção chegou todos estavam ansiosos pela chegada dos familiares até que alguns minutos mais tarde...Linda atendeu a porta e sorriu ao ver sua avó...
Linda:vovó... que saudade!
Linda abraçou a avó com carinho e a avó lhe disse...
Avó Briana:Claro e isto não tem nada a ver com os presentes que lhe trouxe certo?
Malcolm:Ora mamãe pare com isso! Linda minha sobrinha querida como vai?
Linda:Ótima tio entrem por favor!
Todos entraram ao todo eram apenas sete Bridget, Malcolm, Amélia, Joana, Dante, Jean e Paul.
Todos se cumprimentaram com carinho as três irmãs eram muito queridas por seus tios avós e tias.
Caterina:Oh perdoem me este é Taylor Jones um investidor ele está hospedado aqui por alguns dias, Taylor estes São:minha avó Bridget, meu tio Malcolm, minha tia Amélia, minha outra tia Joana,o marido dela meu tio Dante, Jean e Paul meus primos filhos de Joana e Dante.
Taylor:Prazer em conhece los é uma honra estar aqui com damas e cavalheiros tão agradáveis!
Paul:O prazer é nosso! Mas engraçado o seu nome não me é estranho...lembro me de ter visto um famoso detetive com este nome não é Jean?
Jean:Sem dúvidas Paul! Não seria o senhor?
Taylor:Isto deve ser um engano!Taylor ficava cada vez mais nervoso...
Jean:Não há engano temos certeza de que é este o nome!
Caterina:Taylor isto...é verdade?
Taylor:Eu...
Continua...
Então pessoal será que vão descobrir o segredo de Jones?
No próximo capitulo saberão beijos meus queridos!!!
Ps:a imagem é do Taylor!
YOU ARE READING
O misterio das irmãs White...
Mystery / ThrillerTrês irmãs vivem juntas nos campos da Espanha em paz e unidas até o belo dia em que o detetive Taylor Jones decide investigar os estranhos desaparecimentos de pessoas naquela região aquelas três jovens o deixa intrigado o que faz com que ele queira...