Gente eu não vou começar a escrever em terceira pessoa, até porque eu vou contar Quase tudo pela Alice ok? Se quiserem mudar algo na história comentem que eu mudo, essa é uma história minha que já é antiga ok? Se tiverem dúvidas tem uma olhada no resumo que existe antes de ler a história, lá vai ter tudo sobre a personagem BEIJO seus lindos e lindas APROVEITEM s2
Me chamo Alice, sou aluna da Grifinória tenho cabelos que vão até a metade das costas de cor castanho, não sou nem muito alta nem muito baixa, terminei meu quarto ano de Hogwarts, vou para o quinto, nesse momento estou de férias(entrando de férias), meus pais morreram lutando na época de Voldemort, eles eram muito amigos dos Weasley, por isso eu sou considerada prima dos garotos e da Gina, eu passo as férias na casa deles ou na dos Malfoy, pois é uma família de sonserinos aceitando uma pessoa da Grifinória na casa deles, é estranho isso não é? Mas eu sou muito amiga do Draco, o que é estranho mas eu me dou bem com ele e por mais que pais dele não gostaram disso no começo,depois de um tempo que eles me conheceram melhor e perceberam que eu era uma pessoa da "classe" deles... Eu acho que esse negocio de classe não tem nada a ver mas fazer o que não é?
Meus Pais eram aurores, me deixaram um cofre no banco dos bruxos onde tem uma quantia grande de dinheiro, onde eu realmente não gasto muito, só para necessidades como vestes, matérias escolares, livros para passar o tempo e etc.Nessas férias eu vou para a casa dos Weasley... E agora começa a história.
Estava no salão comunal ainda me despedindo das minhas amigas da Sonserina(pois eu iria com os alunos da Grifinória no trem)quando o Draco veio até mim com uma expressão chateada no rosto
-Você realmente não pode passar as férias na minha casa dessa vez?- Draco fala para mim com a expressão chateada no rosto
- Draco... Eu realmente queria ir mas não esquece que nós temos menos que 17 anos ou seja eu não sou dona do meu nariz- eu disse sabendo que uma parte era mentira... Eu realmente não sou dona do meu próprio nariz mas, o clima entre mim e o Draco esteve estranho essas últimas semanas... Sei lá parecia que ele estava mandando indiretas para mim, parecia que ele estava apaixonado por mim sei lá... E a última coisa que eu quero é continuar falando com ele todo dia nesse clima estranho... E eu realmente estava com saudades da Molly e do Arthur. Então eu me despedi com um abraço, mas tinha algo diferente, tinha alguém nos olhando, e esse alguém era Hermione Granger, depois que ela percebeu que eu notei ela nos olhando ela desviou o olhar para conversar com o Rony e o Harry. Logo depois fui em direção a mesa da Lufa-Lufa, realmente eu não tinha amigos lá só o Cedric. Depois fui na mesa da Grifinória e comecei a conversar com o Dino, que era meu amigo desde o segundo ano, não deu muito tempo de conversa e Rony me puxa para ir com ele pro trem mas óbvio que não estava só ele, estava ele Harry e Hermione que não me parava de me encarar por sinal... Chegamos logo na estação e entramos em um vagão vazio cada um com o seu "bicho" Harry com edwiges, Mione com Bichento, Rony com o seu novo rato café( tive a gentileza de batizar o rato com o melhor nome já visto) E eu com Lolly a minha coruja. Eu de um lado sentada com Hermione e do outro Harry e Rony, nenhum deles gostava da minha amizade com Draco... Nenhum deles gostava dele.
Então Hermione finalmente quebrando o silêncio entre eu e ela começou a dizer- Ele gosta de você -
- Ele quem?- Perguntei sem estender nada
- Draco horas!- falou aumentando o tom de voz chamando a atenção dos dois garotos que estavam logo a nossa frente
- O que que têm o Draco?- Falei me fazendo de sonsa
- Ele gosta de você!- Hermione falou
- Ele quem? - Me diz de sonsa de novo alisando a minha coruja a fim de terminar aquele assunto.
- Draco!!- Hermione falou já sem paciência
- Quem? - Falei me fazendo de sonsa esperando que fosse a última vez que tivesse que fazer isso
- Não dá pra falar com você Alice!- falou já cheia de tentar e eu agradecendo por isso
Logo depois eu resolvi dar um cochilo, realmente estava cansada, até porque no dia anterior eu tinha ido tomar chá com o Hagrid e voltei tarde do castelo mas do mesmo jeito não resolvi dormi fiquei vagando pelo castelo até que o Fred e o George me encontraram pelo mapa do maroto. Cochilei pensando se o Draco poderia gostar de mim... Mais do que uma amiga.
OLÁ MEUS AMORES❤️❤️❤️
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Olha essa é a primeira fic que eu realmente quero continuar... Por isso eu espero que vocês gostem dela! Comentem aqui em baixo se eu devo continuar ok? Mas eu não vou mentir.. Vou continuar do mesmo jeito, desculpem qualquer coisa ok? BEIJO E ATÉ MAIS TARDE❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final de história MUITO diferente
FanfictionEu? Me chamo Alice. Sou confiante não me importo com a opinião dos outros,estudo no 5 ano de Hogwarts (epoca do cálice de fogo Harry Potter). Sou da Grifinória mas tenho um amigo da sonserina o que dificulta as minhas amizades, mas não ligo do mesmo...