Dia 1

11 2 1
                                    

Olá adoravel diário ,
Bom eu podia já começar a contar um pouco da minha simples vida miserável, mas vocês iam ficar um bocadinho perdidos ,do género ,como é que me chamo? Que idade tenho?
Pequenas coisas que fazem aquela coisa que se chama de apresentação, então aqui vai,sou a Ana, sim sou uma rapariga ,caso tenham pensado que fosse um rapaz ou algo do género, tenho 16 anos ,não sou nenhuma trintona empresária ,assim boazona,muito pelo contrário, sou uma estudante ,segui a área de desporto ,nem sei bem porquê ,sou uma pessoa que tem como objetivos para a vida, ser rica e não fazer nada,um grande objetivo como podem ver.
Não sou uma rapariga muito sociável, sou mais do género de estar na minha,tenho algumas amizades,mas não é nada exagerado ,são simples amigos só de escola ,pessoas que não me deixam saudades ,nem interessam muito a ninguém.
Eu sei,vocês devem estar a pensar que sou uma adolescente estranha ,mas não ,eu só sou uma adolescente diferente das habituais que andam por ai,não gosto de batons nem de coisas desse género ,sou muito simples,uso sweat,calças de ganga ,um simples tênis brancos e claro não pode faltar o meu rabo de cavalo.
O que vos posso dizer mais?Ah!
Devem querer saber algo sobre a minha família...
Então aqui vai o meu pai,é um pai ausente ,só vem a casa para jantar e ver um pouco de televisão ,ele só vive do trabalho ,para ele é só escritório e mais escritório.
A minha mãe,é uma mãe normal,é talvez o membro da família que eu mais gosto e que também aparenta gostar de mim ,está sempre preocupada se faço amizades novas ,se tenho namorado,só acho estranho ela me perguntar isso todos os dias,vendo que desde sempre a resposta foi sempre a mesma ,não pensem que sou lésbica ou assim,nada contra primeiro,não sou preconceituosa,nem nada estúpido que exista mais nesta sociedade.
Mas voltando á família,tenho um irmão ,não sei muito sobre ele,também nunca fomos chegados,deve ser por causa do facto de ele ser mais novo,dai não nos darmos mal,se nem nos falamos.
Também tenho um cão,ia-me esquecendo do meu fiel amigo,o meu único amigo,vocês devem estar achar que sou maluca por o meu único amigo ser um cão ,mas o toby é o meu maior companheiro já á 5 anos.
Acho que já contei de mais para uma apresentação ,mas daqui para a frente eu já não vou escrever tanto,vendo que os meus dias são a mesma seca todos os dias.
Até amanhã, beijos.

Ana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um não diário de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora