Capítulo 1

117 9 0
                                    

~Darcy On~

*Flashback On*

-Mãe, por favor! Eu te falei que o meu sonho é ir para a Inglaterra, mais especificamente à Londres, estudar lá!

Mãe: Filha, eu te disse que não é tão fácil assim.

-Mãe, eu tenho 16 anos. E nós temos dinheiro suficiente para comprar a passagem. E eu tenho passaporte! --continuei insistindo-- Aliás, a Vick e o Alex também vão.

Mãe: Okay. Vamos fazer assim, vai pra escola agora é quando você voltar eu terei uma resposta. Combinado?

-Combinado. --peguei minha mochila, uma maçã e dei um beijo na minha mãe.

Mãe: Se cuida, hein.

Não respondi e sai andando pra escola.

Assim que cheguei na entrada, Alex e Vick estavam me esperando.

Alex: E , conseguiu convencer sua mãe?

-Tentei o máximo que eu pude, ela disse que quando eu voltasse da escola teria uma resposta.

Vick: Tomara que essa resposta seja sim.

Concordei com a cabeça e fomos para a sala. Alex e eu ficamos em uma sala e Vick em outra, não tivemos a sorte de cair na mesma sala que ela. Eu e ele entramos na sala e a Vick seguiu seu caminho.

[...]

-Mãe, cheguei!

Minha mãe estava sentada no sofá com uma cara séria.

-O que aconteceu? --perguntei, me sentando ao seu lado.

Mãe: Eu... Tomei uma decisão sobre o que estávamos discutindo hoje de manhã.

-Então... Decidiu?

Ela respirou fundo, olhou para o chão e depois dirigiu seu olhar à mim

Mãe: Você vai pra Londres com seus amigos.

Levantei devagar do seu lado sem acreditar no que estava acontecendo. Olhei para ela durante uns 5 segundos, e então comecei a gritar histéricamente.

-Valeu mãe! Eu tenho que avisar isso ao Alex e a Vick! --disse e lhe dei um beijo na bochecha, depois subi para o meu quarto.

--> Mensagem Alex On<--

Eu: Você não vai acreditar!!

Alex: estou até adivinhando. Sua mãe deixou você viajar?

Eu: Sim! Mas, espera... como você sabia?

Alex: Hahah. A sua mãe contou pra mim e pra Victória. Nós já sabíamos.

Eu: Aff. Eu que queria contar, não vale.

Alex: Bom, então vai dar as broncas na Vick.

Eu: É isso mesmo que eu vou fazer.

--> Mensagem Alex Off <--

--> Mensagem Vick On <--

Eu: Não contar com entusiasmo por que sei que você sabe.

Vick: Kkkk, Darcy não é pra você ficar brava com a gente, a sua mãe nos contou que ia te deixar viajar antes de te contar. isso. Nada demais, ué.

Eu: Ok. Mas então, seu pai comprou as passagens para quando?

Vick: Amanhã às 4:00 da manhã.

Eu: OI?? EU PRECISO DORMIR.

Vick: Não grita comigo :'(

Eu: Não estou gritando, só usei letra maiúscula.

Vick: Continuando... Minha mãe conversou com a sua e ela deixou você dormir aqui, e amanhã não vamos pra aula.

Eu: Ok! Mas e o Alex?

Vick: O pai dele também deixou.

Eu: Ta. Tchau, eu vou arrumar minhas malas.

Vick: Tchau, depois me manda outra mensagem pro meu pai ir te buscar.

Eu: Ok, bye.

--> Mensagem Vick Off <--

Abro meu guarda roupa e pego a minha mala que está em cima dele, depois eu começo à arrumar as coisas. Depois que eu termino tudo, desço e peço pra minha mãe ligar pro pai da Vick pra vir me buscar.

Mãe: Filha, se cuida ok?

-Ok mãe. --dei um abraço nela bem apertado e um beijo também. --Eu te amo.

Mãe: Também te amo, filha.

[...]

*Flashback off*

Alex: Darcy, acordaaa--senti alguém me cutucando várias vezes, sem parar.

-O que foi? Me deixa dormir, que inferno...

Vick: Já chegamos.

Levantei rapidamente. Olhei em volta e todos do avião já tinham saído.

-O que vocês tão fazendo parados aí? Vamos logo.

Saímos do avião e fomos pegar nossas malas, depois pegamos um táxi. Meu pai era um empresário, e tinha uma casa em Londres e deixou a gente ficar lá. Passamos o endereço para o taxista e fomos para a nossa nova casa.




Anti SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora