~Darcy On~Desembarquei junto a Alex e Vick. Resolvemos as coisas no aeroporto e saimos. Finalmente eu estava em Londres,mal podia acreditar que estava realizando meu sonho!
Como estavamos muito cansados fomos direto para o apartamento. Logo que chegamos lá começamos a tirar nossas coisas da mala e coloca-las em seu devido lugar e assim que terminamos fomos dormir.
O apartamento não era muito grande,porém tinha tudo o que precisávamos. Tinha uma cozinha americana,três quartos,dois banheiros e uma sala de estar.
*dia seguinte*
Acordei e fui fazer minhas higienes. Coloquei uma calça jeans,uma camiseta de manga comprida e uma sapatilha.
Hoje iriamos conhecer um pouco a cidade em que vamos morar.
Desci e o café da manhã já estava pronto. Quando terminamos de tomá-lo tomamos nosso rumo.Resolvemos ir em pontos turísticos. Primeiro andamos até o museu de cera. Tiramos algumas fotos lá e fomos almoçar. Depois seguimos para Victoria & Albert Museum, e ficamos um bom tempo lá.
Como estava anoitecendo andamos direto para London Eye. Teriamos que entrar em pares. Vic e Alex entraram e eu tive que entrar com um menino que nem conhecia e que era muito bonito. Ele era loiro,tinha lindos olhos azuis e um sorriso maravilhoso. Quando saimos resolvemos ir jantar fora. Assim que terminamos voltamos para casa e começamos a arrumar nossas coisas para o dia seguinte.
Seria nosso primeiro dia de aula, e particularmente eu estava bem animada para conhecer minha nova escola. Sempre gostei de fazer amizades novas, embora tenha uma dificuldade para isso.
Assim que terminei de arrumar tudo, tomei um banho e cai na cama, pois amanhã o dia seria bem longo.
Gentee, o que estão achando da fic? Comentem! E votem também, ok?
Até o próximo capítulo! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti Social
FanficDuas pessoas totalmente diferentes. Que não tinham nada haver um com o outro, nada mesmo. Darcy, uma menina timida e com poucos amigos. Na verdade apenas dois amigos, Victória e Alexandre. Viveu no Brasil durante seus longos 16 anos, mas agora iria...