Capitulo 3

1.7K 72 13
                                    

Chegamos à escola, finalmente.

A escola era grande, e tinha um jardim grande e lindo.

Fomos diretos para um pavilhão, onde o diretor nos deu as boas vindas e nos comunicou algumas regras.

-Nos dormitórios,serão quatro pessoas em cada quarto. Os nomes estão afixados no átrio. - disse o diretor, para terminar.

Em seguida, foram todos a correr para ver com quem iam partilhar o quarto.

Assim que cheguei ao átrio, todos me olhavam de forma estanha, então me aproximei da lista, procurei o meu nome e li que partilharia o quanto com uma rapariga, a Jade, e dois rapazes, o Justin e o Chris.

-Que sorte! - disse-me uma rapariga.

-Porquê? - perguntei.

-Os rapazes com quem vais partilhar o quarto são os rapazes mais bonitos e mais populares da escola. Todas as raparigas já tentaram ter alguma coisa com eles, mas até hoje só uma é que conseguiu ficar com um, a sua atual namorada, a Jade.

-Ok! - respondi, andando em direção ao elevador.

Saí do elevador e comecei a procurar o meu quarto.

Assim que o encontrei, bati à porta mas ninguém abriu, então bati uma segunda vez, mas com mais força.
Em poucos segundos, um rapaz que estava só de toalha abriu porta. Que corpinho é aquele?
Olhei para ele e reparei que era o rapaz do autocarro, aquele que eu cai no colo. Nossa senhora, como ele é LINDO; aqueles olhos castanho, aquele cabelo castanho... foco.

-Olá! - ele disse!

-Olá! - respondi.

-Eu sou o Justin, tu?

-Débora.

Depois das apresentações, ele fez me sinal para eu entrar, e assim fiz.

Ele foi à casa de banho se vestir, e depois disse:

-Parece que vamos ficar no mesmo quarto. - ele disse com um sorriso malicioso, me olhando dos pés à cabeça.

-Parece que sim. - respondi um pouco envergonhada.

Depois de um momento de silêncio, entraram um rapaz e uma rapariga, deveriam ser um casal.

-Olá! - disseram ao mesmo tempo.

-Olá! - respondi.

-Eu chamo me Jade e ele é o Chris, o meu namorado. - disse a rapariga, indicando o rapaz ao lado.

-Eu sou a Débora!

-É o teu primeiro ano nesta escola? - perguntou me a Jade.

-Sim e vocês?

-Nós estamos nesta escola à um ano. - respondeu o Chris.

-Então, como vamos organizar os quartos? - perguntei.

-Eu e a Jade, ficamos num, tu e o Justin ficam noutro. - disse o Chris.

Eu o olhei de forma incrédula.

-Eu não vou dormir na mesma cama dele - disse apontando para o Justin.

-Porquê? - perguntou o Justin.

-Eu não te conhece, não durmo com pessoas que não conheço.

-Mas isso pode-se resolver. - disse o Justin, com um sorriso malicioso.

-Vá lá, Debi, poderias fazer isso por nós? - disse a Jade apontando para o Chris.

Eles são um casal e acredito que queiram dormir juntos, mas eu não quero dormir com o Justin, nem se quer o conheço, mas se fosse comigo também gostaria de dormir com o meu namorado.

-Está bem! - disse.

-Não te preocupes que não te mordo, só se tu quiseres!! - disse o Justin, rindo.

Eu lhe lancei um olhar de desprezo.

Depois de alguns segundo de silêncio, o Justin disse:

-Vai ter uma festa num bar aqui perto querem ir?

-Claro!! - respondeu o Chris.

-Eu não sei, estou um bocado cansada! - eu disse.

-Vá lá Debi, vai ser divertido!! - disse a Jade.

-Está bem ! - disse um pouco desanimada.

-Partimos às 20.00. - disse o Justin.

Eram 15.00, e eu e Jade decidimos ir ao shopping comprar um vestido para ir à festa.

-Nós vamos ao shopping! - disse, enquanto abria a porta.

-Sozinhas? - perguntou o Justin.

-Sim! Qual é o problema? - perguntou a Jade.

-Não gosto da ideia de irem sozinhas e também não têm como ir.

-Vamos de autocarro ou de táxi. - disse.

-Não! Nós vamos com vocês- disse o Justin. - Não é Chris?

-Claro! Não podemos deixar as duas donzelas sozinhas! - disse o Chris, beijando a Jade.

-Está bem! - disse a Jade. - Então vamos?

-Vamos!! - respondemos

Fomos no carro do Justin, sim ele tem um carro e que carro...

Assim que chegamos no shopping, fomos diretos a uma loja, e eu comprei um vestido branco cai cai e sapatos azuis, a Jade comprou um vestido bege e preto e sapatos pretos ( foto na multimedia)

Depois das compras, já eram 17.00, então decidimos ir para a escola, pois já era tarde.

Quando chegamos a casa, eu a Jade, começamos nós a preparar. Eu tomei um banho, fiz uma make simples, fiz uns caracóis no cabelo e vesti-me. A Jade fez a mesma coisa mas deixou os cabelos lisos.

Saímos do quarto, os rapazes já estavam à nossa espera. Assim que nos viram ficaram de boca aberta.

-Uau! Vocês estão lindas! - disse o Chris.

-Mesmo! - repetiu o Justin.

-Eu sei! - disse para o Justin, para o provocar.

Ele olhou para mim com um sorrido malicioso.

-Então, vamos? - disse o Chris.

-Vamos!! - respondemos.

Um amor obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora