A primeira professora, que eu vou fala , é a Dona Andreia...
Acho que ela ta cansada, de dar aula (principalmente pra mim...rsrs 😅😂)
Ela é muito chata... Mais muito... Muito... Muitoooooooooooooooo chata mesmo. Voces vao fala que eu estou exagerando, mais eu não estou, se voces passasem 1 mes tendo aula com ela vocês ia concorda comigo.
Tipo: é um dia de prova... Beleza a gente senta nas cadeiras, faz a prova, e depois, sai uns 10 minutos antes do sinal bater. (As vezes, so em provras bimestrais)
Dai quando, na outra aula que nos temos com ela, ela faz a gente corrigi prova de turmas mais velhas... Tipo eu (ano passado) tava no 6 ano (esse ano vou para o 7 ano), ela fazia a gente corrigi prova do 8 ano (e vice-versa) (um exemplo)
Dai quando era a nossa vez, de ver a nossa prova tinha: a nota de um aluno de lápis e a nota dela de caneta.
E assim uma coisa muito chata tambem que ela faz e, mesmo que voce tenha tirado 10, ela faz voce copiar a questao e a resposta !!!! AI QUE ODIO !!!!
Exemplo: (vc acerto mais ela faz vc faze isso 👇)
1) Em que localizacao fica a Mesopotamia?
C) Perto da grecia
(Gente eu estou dando um exemplo por que tipo assim eu nao lembro direito onde se localiza a mesopotamia, então me desculpe)
Ela faz voce copiar assim e se reclama, vai faze la na diretoria... (merdas)
Ela tem um filho, que logico, estuda na minha escola... Mais agora ele vai pro 8 serie (9 ano) gracas a deus... 👏 Nao que eu nao goste dele, so acho ele meio chato demais, meio ele se acha demais por ser filho de professor...
(Gente eu sou filha de uma quase "professora" ela acabou de entra na faculdade de pedagogia, mais eu nao me acho por ser filha de uma "quase" professora)
Ninguem na escola gosta dela, todo mundo odeia ela. Tinha uns meninos do 7 ano B (que esse ano agora sao 8 ano B) que estavam planejando: pegar ela, coloca dentro de um avião e joga ela la do espaço... 😂 (ai esses meninos)
Dai umas meninas da minha turma falaram: É capaiz que o avião nem sai do chão hahaha
Ela é meio gorda (sem preconceitos a gordo eu acho os gordinhos as pessoas mais gostosas do mundo sabe por que ? Eu sou gordinha tambem kkk 😹)
Ela tambem implica muito comigo, por que ela deu aula pra minha mae, e minha mae era muito "rebelde" e tambem nao gostava nenhum pouco dela ! (mais tambem ne ?)
As vezes ela gritava comigo, mandava eu para de fala... SENDO QUE A TURMA INTEIRA TAVA FALANDO !!!! O MULHER CHATA !
Nos a apelidamos de: ADC (a dona capirota) (CAPIROTO: um ser muito loco !)
Toda quarta a gente tinhas as duas primeiras aulas com ela, e nossa lista era assim:
|Hist|
|Hist|
|Geo|
|Geo|
|Cie|
|Cie|
Mais na verdade a nossa lista era assim:
|ADC|
|ADC|
|AD6|
|AD6|
|ADL|
|ADL|
Pra quem nao sabe AD6 é a minha professora de Geografia depois em outro capítulo eu explico o por que do AD6, e a ADL era A DONA LEGAL q era a dona de Ciências mais em outro capitulo eu e também falo dela... 👍
Bom gente eu sei que esse primeiro capitulo foi meio grande... So que eu nao consigo me controla... Kkk sou meio ficiada em escreve...
Instagram: JULIAEMENEGUEL
Twitter: @EstevesJuuh
Eu tenho um canal no YouTube: Miga sua loca !!! (meu 1° video q eu postei so pra vcs sabem qual é o meu o 1 video e o Bang-Parodia anitta 👍)
Bjs meus amores espero que gostem 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Me Odeia !!!
RandomTodo mundo tem uma professora que voce, sabe que ela te odeia ne ? Pois... Eu tambem tenho... E nao é so uma nao sao varia... No caso todas...