Capitulo 3 - Dona Alessandra

202 5 2
                                    

Essa, não é muito a professora que eu mais "gosto"...(💭ou melhor q a professora que eu gosto ? ACHO QUE ELA AINDA NAO FOI INVENTADA kkk 😂) ta ela é a minha professora, de língua portuguesa... Eu nao sou a maior fã de LP mais blz 👍 Sei la por que nao gosto, so nao é a minha praia, fica estudando sobre PRESENTE PASSADO, FUTURO, tipo pra que que eu tenho q saber sobre isso ?
Mais enfim... Eu n gosto dela e ela nao gosta de mim. Ta as vezes ela é legal, mais em 95% do horario de aula que eu tenho com ela, ela grita comigo, ela chama a minha atençao, em trabalhos ela sempre fala pra eu falar alto se nao ninguem escuta, mais tipo assim eu falo assim:
(vou representa em preto claro e preto escuro)
-O PRESENTE: o presente sao as coisa que estao acontecendo agora... (etc)
Mais dai aquela bruxa fala pra eu fala assim:
-O PRESENTE: O PRESENTE SAO COISA QUE ESTAO ACONTECENDO AGORA !
Dai eu tenho que falar GRITANDO pra "turma toda" ouvir... So que na verdade ela que é a surda. 😒
Mais, pra minha alegria ESSE ANO EU NAO VOU TER MAIS AULA COM ELA MEU DEUS QUE FELICIDADE !!!!!! 👏👏👏😂😂😂😂😂😂😂 mais pra minha infelicidade minhas aulas estao voltando (acho q na maioria das escolas voltam dia 15 E EU NEM COMPREI MEU MATERIAL !!! 😱😱😱OMG!!!! E HJ JA É SEGUNDA DIA 08/02) agora a gente vai pode ficar mais sussegada, por que quem vai dar aula pra minha turma é a Professora Elizangela, e ela é... Como eu posso dizer... Muito relex com a gente... Dai minha turma prefere ela do que, a Alessandra.
Mais tambem neh !
Eu nao gosto muito dela, por que ela me chama de Camilinha (so porque minha mae chama Camila e teve aula com ela...😒)
E ela nao gosta muito de mim, por que eu sou "rebelde" igual a minha mae...
Affz ate parece, eu sou "rebelde" com quem nao gosta de mim... No caso... ELA ! A ANDREIA ! A SONIA !
Mais faze o que ? E a vida ne, umas pessoas nos ama, outras nos odeiam mais faze oq ?
BOM GENTE ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAP DE HOJE... E ATE O PROXIMO CAPITULO
BJS JUUH 😘

Minha Professora Me Odeia !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora