Depois da ligação da Bru eu fui dormir e só acordei de noite quando a minha mãe tinha chegado e meu irmão chato veio me acordar, fui falar com a minha mãe e por uma coincidência ela iria ter folga no dia que o meu irmão quer ir pro evento, o que não foi bom, na verdade NADA bom, quando eu falei toda aquela história do meu irmão pra ela ( QUE NAO ADIANTOU DE NADA ), ela apenas falou que era besteira o que me irritou muito, mas aí ela disse que eu não ia ter que cuidar dele já que eu estava "irritadinha" com aquela história do meu irmão ir comigo pra um evento...
******** DIA SEGUINTE*********
Acordei no horário de sempre (5:30) fui pro banheiro tomei banho fiz a minha higiene pessoal coloquei o meu uniforme( que por sinal odeio, é todo cinza sem cor parece coisa do tempo da minha avó) coloquei meus sapatos e fiz uma make simples... Não gosto de coisas fortes. Desci tomei café da manhã e nisso já era 6:36 peguei meu celular e comecei a ver o Twitter... Depois de um tempo Bruna chegou( ela tem 18 anos então eu sempre pego carona com ela) e fomos pro colégio.
Chegando lá eu já vi de cara o Lucas, Lucas é um garoto que eu gostava na 8 serie e nessa época eu era meio gordinha, nada de mais, eu só não tinha o corpo que as garotas que ele queria tinham, mas como sempre o mundo gira e as pessoas mudam logo depois dele chegar em mim e falar que não queria nada comigo por que eu era estranha eu mudei, não por ele nem pros outros mas sim por mim! Saúde virou prioridade para mim mas continuando, se passou 2 anos e eu melhorei MUITO de corpo comecei a malhar todo dia, não como mais besteiras como antes, mas nada de bulimia! Nunca na minha vida eu pensei nisso NUNCA, aí então eu fiquei realmente do jeito que ele queria "gostosa" não gosto dessa palavra mas é como eles chamam né. Então ele começou a se aproximar de mim, o que pra mim não tinha problema, eu não gostava mais dele, não via problema em ser amiga dele já que eu não guardo mágoa. Mas então ele me chamou pro cinema como que não queria nada comigo então me levou em casa e tentou me agarrar, óbvio que eu não quis então ele provavelmente put* da vida espalhou pela escola inteira que ele e eu tínhamos... Bom "dormido" juntos o que me fez pensar em espalhar alguma outra história, mas pensei melhor e resolvi não ligar.
Eu saí do carro da Bruna e ela quando viu quem estava perto se aproximou logo de mim como se fosse uma intimidação pro Lucas o que não adiantou muito na verdade, logo depois de passar do lado dele ele riu e falou:
- Se quiser repetir a dose meu carro ta ali!
Eu nem ligando só virei pra trás e mostrei o dedo do meio para ele, que logo riu novamente.
********
As aulas estavam um saco então peguei meu fone comecei a ouvir música logo peguei no sono e só acordei no final da aula com o sinal mostrando quebrar hora de ir pra casa. Eu fui pra casa da Bruna para comprarmos as roupas do cosplay.
Almoçamos tomamos banho nós trocamos e fomos em busca das fantasias. Não foi tão difícil achar a minha até porque era apenas uma calça preta colada um par de botas uma blusa branca um top por baixo tatuagens falsas e a peruca que realmente foi complicado de achar a da Bruna foi realmente complicada, então nós achamos melhor mandar fazer em um lugar que fazia perto da minha casa, e que por sorte disseram que iam entregar 3 dias antes do evento o que era ótimo! Depois disso tudo ela me deixou em casa e eu fui direto pra cozinha, realmente estava com fome!
O resto da semana passou rápido, logo o evento também chegaria rápido( NÃO ALICE IMAGINA )
A OLA MEUS AMORES COMO ESTÃO? Espero que bem! Olha só eu sei que esse capítulo foi muito explicativo e tals mas eu prometo que no próximo vai ter menos explicações e mais avanço! Ok? Ok! Agora me digam aqui nos comentário se estão gostando ok?
E eu também queria pedir para vocês digitarem o que acham de capítulos maiores ok?UM BEIJO
UM QUEIJO
E
ATÉ LÁ s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que uma simples amizade pode levar...
FanfictionUma Garota de 17 anos tem mania de fazer cosplay junto com a sua amiga Bruna que por sinal e louca por um cara chamado Cellbit( Rafael ) e o seu irmão também, ela só não sabia que quando conhece-se o tal de Cellbit a sua vida ia mudar