Julie não falava nada apenas olhava pela janela do carro ,eu acho que será bem difícil ela esquecer isso tudo . ok foi apenas algumas horas ou minutos mas pensa: você fica presa e ter de colocar na consciência quê talvez não irá realizar seu sonho não iria mas ver sua familia e etc deve ser um horror ouvir isso ,eu não sei oque esse tal do Nathan disse mas com certeza algo bem "ruim " aconteceria com ela ...resumindo tudo isso :foi um belo susto .
[Julie on]
Eu não sabia como agradecer Louis , eu nem o conheço direito e já está me ajudando muito....eu queria muito agradecer lo de alguma forma ...
Olhei para trás e Vi que daisy havia dormido :-Louis?
-sim!-eu ...- suspirei. Nunca fui boa com agradecimento -bom ...eu queria agradecer sabe ...
-julie não precisa - interrompi
- por favor Louis deixe me terminar - ele fez
sinal com as mãos como se estivesse se rendendo- eu queria agradecer porque oque você fez hoje Louis e uma coisa bem perigosa sabia? - ele negou- eh eles poderiam ter visto você ou algo do tipo
...mas você não foi embora você ficou alí e agora vai me ajudar levando para sua casa... Louis você e um cara maravilhoso sério... E olha que nem te conheço e já acho isso imagine se eu conhecesse.-nossa!! - ele sorriu -não foi por nada te ajudar - eu sorri.
Ele dirigia e contava sobre o ultimo ganhador do TXF:
- ele era demais Julie- ele falava empolgado- e ele parecia saber disso não tinha aquela insegurança... Vou te dar um dica para você: nunca dúvida de si mesmo.- sorri
-você acha que vou conseguir?
-você tem o talento?- balancei a cabeça varias vezes em um sinal de sim.- você acha que consegue?- fiz o mesmo sinal- então você irá conseguir e só acreditar- sorri - chegamos ! - ele disse olhei pela janela uma casa não tão grande mas também não tão pequena muito bonita ...
Ele pegou daisy no colo e caminhamos até a porta ,ele a abriu , e pediu para que eu esperasse alí o mesmo levou a menina para o quarto depois de alguns minutos Vi ele e uma menina descer, com certeza a namorada dele
-olá- ela disse sorrindo