Capítulo 14 - Londres! - Segunda Temporada

(Capítulo Anterior):

Eu: (sorrio) Mãe eu gostei bastante do seu novo amigo o Mr.Jerry!

Mãe: Hmm er... Gostou é filho?!

Eu: Sim ele tem umas coisas a ver comigo,e se é seu amigo é meu também!

Mãe: Fico muito feliz em ouvir isso filho! (sorri)

Eu: (sorrio) (deito no colo dela e ela faz carinho nos meus cachos) Te amo mãe!

Mãe: Te amo filho,mais que tudo desse mundo!

-----------------------------------------------------

UM DIA DEPOIS..

(Leia o  capítulo todo com a música Sorry - Justin Bieber  )

VOCÊ (ON)

Bom,hoje é o dia da nossa viagem,então eu acordo pelas 09:00 da manhã,faço minhas higienes tomo o banho de sempre coloco essa roupa:

E vou tomar café.Depois do mesmo limpo tudo e vou fazer a mala,coloco tudo o que eu vou precisar em duas semanas E deixo a casa arrumada.Vou resolver as coisas do voo e tá tudo certo.Quando termino tudo já são 11:30. Harry mandou um sms que ia vir aqui em casa,nós resolvemos com a turma que vamos curtir por aí até a hora do voo então Harry chegou e nós já colocamos todas as nossas malas nos carros e fomos dizer "tchau" a dona Anne e a minha vó. Então fomos até a casa do Liam como foi combinado de todos nos encontrarmos lá..

CHEGANDO LÁ..

Entramos e combinamos certinho como ia ser cada detalhe.

Eu: A gente podia passar a Londres primeiro! (digo animada) E ir pro Brasil do aeroporto de lá!

Louis: Sim! E curtir por lá até a hora do voo!

Todos concordam e  deixamos alguns carros lá na casa do Liam já que todos foram com o seu carro então vamos em três carros apenas.Pegamos os carros com todas as malas no porta malas e fomos até Londres. A gente não avisou ninguém que passaria em Londres primeiro mas temos que fazer alguma loucura juntos,nada melhor que entre amigos!

HORAS E HORAS DEPOIS!

Chegamos em Londres e eu fiquei maravilhada com tudo aquilo, com o parlamento e o Big Bang! Tudo lindo e maravilhoso! Um Sonho! Deixamos os carros na rua e trancamos, todo mundo foi correndo junto pela rua,cantando, e zoando muito! Fomos no Starbucks, pegamos aqueles copos grandes e fomos andar pela rua, Tiramos varias selfies fizemos videos zuando, e estava perfeito! Os amigos que eu tenho são os melhores do mundo! Uma hora eu subi nas costas do Harry e ele me levou,as meninas fizeram a mesma coisa nas costas dos meninos e eles foram correndo com a gente em cima. Todo mundo na rua olhava torto mas foda-se vamos nos divertir!

Kat: Essas vão ser as melhores férias! (ela grita nas costas do Zayn)

Todos: Uhuuuulll!

Nós vimos uma balada,e eu pensei Balada de Dia?! Sim! Londres é Perfeito! Então nós entramos, dançamos muito,bebemos e claro muitas selfies! Haja espaço de armazenamento no celular! (risos) Saímos da balada e fomos até uma praça dali, tinham uns jovens igual a gente se divertindo por ali então eles vieram falar com a gente..[...]..Ficamos um tempo ali e depois andamos mais pelo centro de Londres, fomos em um shopping enorme.. Andamos e comemos umas fritas com coca,terminamos e Liam Fala: