Uma semana se passou e já estávamos na véspera do Ano Novo, sei que foi errado passar mais tempo com André e meus primos do que com a familia mais eu precisava me distrair depois de ter descobrido que Felipe havia me traido em nosso longo relacionamento .
Diego pediu desculpas para sua mãe ao perceber que ela em partes estava certa e que religião não se descute, até porque eu achava lindo a fé da minha tia.
Minha familia se aproximou mais de André que de fato estava me dando muita dor de cabeça. Um dia depois da tal festa ele estava ficando com uma menina na praça bem na minha frente, uma atitude infantil mais fazer oque, mais logo no dia seguinte veio atrás de mim me contando sobre seu filho que estava a caminho.
A garota que esperava a criança se chama Vanessa e eles ficavam em festas, baladas ou coisas do tipo mais sem compromisso. Ela tem 14 anos mais ela aparentava ter uns 17 pelo seu corpo e tamanho.
Carol me convenceu a ficas mais uns dias em sua cidade mais o que seria bom para me distrair dos problemas e ruim por estar fugindo dos mesmos.
De fato André era um cara legal apesar de ser meio perturbado as vezes, ele era um cara gentil e carinhoso sei que seriamos ótimos amigos até porque não rolou mais nada entre a gente depois daquele dia.
Daniel: No que pensa? - meu irmão mais velho se senta ao meu lado da redeMelissa :Em nada, estou cansada.
Daniel : É mais vai deixar o descanso pra mais tarde fedorenta porque seu namoradinho esta na sala com a Carol e o Diego te esperando.
Melissa : Fedorenta são suas amiguinhas !- Respondo ofendida e saiu da área dos fundos da casa indo em direção a cozinha. - Oi amorecos! - digo indo em direção a Diego
André : Porque o Diego sempre é o primeiro?
Diego : Porque eu sou Lindão entendeu?- Diego faz voz de machão nos fazendo rir
Melissa : Te adoro amorzinho!- Abraço André que dá seu melhor sorriso ao me olhar.
Carol : Então casalzinho vamos logo nos arrumar? Porque já são 19:00 e já já é ano novo!- Carol diz agitada pois estava anciosa para usar sua roupa nova
Melissa : Ué , então o André e o Di vieram aqui só pra ficar esse tempinho?
Diego : Claro que não Mel! Iremos nos arrumar aqui também-
E só agora percebo as duas bolsas pretas encostadas na parede .
Melissa : Legal- Sorrio- Então vamos!
[...]
Carol : O que você tem a dizer sobre amar? - Pergunta tirando o silencio do quarto, estavamos ainda de roupão nos maquiando.
Melissa : Ah.. acho que é a coisa mais incrível do mundo.
Carol : Mesmo depois de tudo?- Ela me encara pelo espelho
Melissa : Mesmo depois de tudo! - respondo indo em direção a cama .
Escolhi um shorts branco junto a uma camiseta soltinha branca dando uma realçada em meus seios. Depois de fazer uma maquiagem básica vesti minha roupa junto a um salto preto . Nada muito estravagante até porque passaríamos o Ano Novo com a família.
Carol vestiu um vestido branco até o joelho e com nenhum decote , o vestido era lindo, colocou um salto beje e sua maquiagem realçava os olhos . Estávamos lindas.
André : Minha linda!- Se aproxima depositando um beijo em minha testa - está maravilhosa.
Melissa : Digo o mesmo de você! - André estava um charme naquela calça branca junto a uma blusa pollo branca apertada e um boot branco , seu cabelo estava jogado pro lado porem arrepiado nada definido mais ele estava maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito no PRA SEMPRE
Любовные романыAcredito no Pra Sempre registra a historia de Melissa que após terminar um namoro de 2 anos decidi passar o Natal e o Ano Novo com a Familia na casa de sua vó em Muzambinho. Nessa viagem ela conhece André um garoto lindo e charmoso e com algumas con...