0.1

5.5K 279 55
                                    

Harry Styles, um garoto popular e líder do time de futebol. Sua pele em um tom moreno feito pelo sol da tarde na praia , seus músculos definidos pela academia, suas orbes verdes invejadas, e seu corpo cheio de tatuagens que exalava hormônios, o que o fazia ser um dos garotos mais desejados por meninas e meninos. Mas por trás de todo esse corpo másculo e fama de pegador, seu coração batia em uma rota apenas, Louis Tomlinson, um de seus melhores amigos mas a sua paixão eterna, mesmo que Harry fosse capaz de negar e fazer de tudo para manter sua imagem de homem, ate mesmo agir como um idiota...e machucar os gays.

E falando em Louis Tomlinson, ou como seus queridos amigos o apelidaram carinhosamente, Boo, um garoto popular por ser dono das curvas que qualquer pessoa no mundo queria ter a sorte em ter. Mas além de suas curvas invejadas, o belo menino era dono de orbes azuis tais como um mar cristalino no Hawaii, e de sua pele demasiada morena contrastando perfeitamente com seus olhos, suas volumosas nádegas que não passavam despercebidas em seus jeans apertados. Além de ter Hazzy -Como delicadamente Louis chama Harry- como seu melhor amigo, tinha o Zayn amigo de velha data de Louis.

Diferente dos dois garotos citados, Zayn Malik, não era popular por ser um pouco rude com quem era desconhecido seu, e algum nem ousavam o olhar pelos boatos do menor ter feito o uso de drogas, o que era uma bobagem na visão de Louis. Mas aqueles que se tornaram amigos, podiam desfrutar do lado carinhoso e afetuoso de Zayn, quando mais jovem era apaixonado por seu amigo Liam, mas era apenas uma paixão se infância o amor não amadureceu ao chegar na sua adolescência. Qual o motivo disso? Louis, o garoto dos lindos olhos azuis que já foi citado. O moreno com suas tatuagens coloridas num estilo um pouco "infantil" mas sem perder o estilo, o corpo dele era magro em vista de alguns garotos, porém seu corpo era um dos mais desejados da escola - o que não abalava Zayn-, o coração do moreno como o de Harry batia em uma sincronia de alegria ao seus olhos castanhos escuros como um dia de luar encontram os olhos azuis tais como o mar cristalino do Hawaii.

A amizade desses três ate que poderia ser considerada perfeita, se nao fosse pelo ódio mútuo que Zayn e Harry tinham um pelo outro, o único motivo deles se suportarem era Louis, o pequeno moreno de belos olhos azuis que tirava o fôlego dos dois.

Louis sabia que nao seria fácil lidar com o amor enorme que sentia pelo seu melhor amigo "Homofóbico" e talvez só talvez ele tivesse uma ideia para conquistar seu daddy.

---------------------------------------------------

Sorry ter tirado a publicação, já publiquei de novo e que houve um problema com a leitura dos cap

SecretWhere stories live. Discover now