Olá, queridos mamíferos. Atendo por vários nomes como: menino, Google, Taliba (sim, sem o ~), gênio (?????), gaga, churros... sendo o mais recente SuperBatman, e o mais antigo Gabriel.
Atualmente tenho 14 anos (escrito em: 30/01/2016), e sou um menino feliz (30/01/2016), curto rock, apesar de não saber nenhuma letra, odeio funk, apesar de saber as letras dos piores já inventados. Aprendi a tocar flauta-doce por obrigação, e gastei um bom dinheiro (visão de muleque de 14 anos) numa espada de madeira por opção (AINDA É UMA ESPADA CARA!!!), já fiquei de luto por um peixe, e agressivo na escola pelos simples motivo de minha irmã ter nascido (¯\_(ツ)_/¯), sou o raro tipo de pessoa que procura saber os dois lados antes de xingar ou brigar por algo ou alguém, moro no morro SIM!, não tenho vergonha nenhuma disso e não trocaria a vista que tenho (com óculos de preferência) por uma de frente para a praia (apesar de se puder trocaria o apartamento sim), não sinto vergonha de 85% do que faço, e não me incomodo com 97% da zueira da Terra, fiquei mais chateado com a venda de uma moto do meu pai (#BisinhaForever) do que a de um carro, já pratiquei futebol, basquete, handebol, pingpong, boxe, natação, bodyboard, judô, ando de bike pra lá e pra cá e ainda sou um semi-gordinho, a DC Comics é sim bem superior a Marvel, apesar de reconhecer que a Marvel é superior nos cinemas, conheço heróis e vilões que muitos nem sonham que existam, sou meio nerd, não geek (diferença COLOSSAL), amo a zoeira sem ser Hue BR demais, podia JURAR que me apaixonei 3 vezes ( ლ(ಠ益ಠლ) ) percebendo após alguns dias que era só trollagem da minha cabeça mesmo, tenho o péssimo hábito de levar qualquer tipo de relacionamento a sério demais, meio que criei minha própria teoria sobre a origem e a evolução da vida, não achando nenhuma explicação semelhante aderindo assim a nenhuma religião ou teoria, entendo coisas complicadas enquanto flutuo profundamente em outras tão simples, de vez em quando imagino o mundo inspirado em um jogo/desenho/série para que eu meio que fosse um dos únicos que soubessem o que fazer e por tabela virar o líder (ಠ_ಠ), afinal fazer o que se sou assim...
Já gostei e desgostei de muitas coisas da vida, sabendo que não representam 1% do que existe. Atualmente aprendi a gostar/suportar: pessoas, samba, carnaval, busão... a repelir: pessoas que não me agradam como os: metidos, mesquinhos, chatos, mimados (já conheci alguns que me ajudaram em momentos diferentes da vida, descartados assim que mostraram quem realmente são), funk, youtubers teens, minecraft (prefiro jogos com círculos).
Indeciso sobre aliens, como o mundo funciona, o tamanho do universo, viagem no tempo, seres mitológicos, Triângulo das Bermudas, se há consciência, e uma lista gigante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de introdução a minha pessoa
RandomOlá organismos pluricelulares, nesse meu 1º livro compartilhado pretendo vos entreter informando vocês sobre a minha pessoa.