1 Capitulo
Acordei de manhã com o meu pai e a minha mãe a cantarem-me os parabéns, faço 18 anos, levantei-me dei um beijo na face dos dois e logo eles saíram dizendo para vestir uma roupa simples pois íamos a um piquenique.
Foi a janela para ver como estava o tempo, estava vento mas não chovia, em todo o lado se viam as árvores a dançar ao som do vento e tudo ao seu redor as acompanhava, segui para a casa de banho e tomei um banho de seguida dirigi-me ao meu armário escolhendo umas calças pretas justas de cintura subida, vesti uma camisa de ganga e uma camisola de renda igualmente preta calcei as minhas timberland pretas e estava quase pronta, dirigi-me de novo a casa de banho e penteei os meus longos cabelos mas lembrei-me que eu tinha 18 anos e agora poderia cortar o cabelo como sempre tinha querido mas tinha pena pois podia se dizer que o meu cabelo quase me chegava aos joelhos sem exagero, peguei na máquina e cortei ambos os lados do meu cabelo a pente 1 deixando o topo da minha cabeça só com um pouco de cabelo, adorei o resultado varri a casa de banho e deixei tudo impecável antes de ir para baixo ter com os meus pais passei um pouco de rímel para sobressair mais os meus pequenos olhos azuis.
Desci as escadas e a minha mãe ficou a olhar para mim com uma cara de espanto vi uma lágrima escapar dos seus olhos mas ela disse:
" Meu deus Ruby estás linda e diferente adoro"
O meu pai adorou e como sempre disse que eu estava linda.
Fomos todos para o carro e enquanto o meu pai e a minha mãe estavam numa discussão amigável por causa dos impostos o lá o que era e aproveitei para ir ao meu telemóvel ver se tinha recebido alguma coisa tinha uma mensagem da minha melhor amiga
" Bom dia desculpa se não foi a primeira a dar-te os parabéns mas também isso não interessa, mas vá muitos parabéns meu amor sabes que estamos juntas á 8 anos e nada nem ninguém nos vai separar, mais tarde vais receber outra mensagem pois ainda estou a preparar o teu testamento beijo bf <3 "
Respondi com um obrigada e mais algumas coisas, não vi mais nada pois chegamos a uma espécie de pinhal onde não se encontrava nada a não ser uma mesa e árvores balançando ao som do vento.
A minha mãe e o meu pai disseram para eu sair do carro e eu sai eles puseram algumas coisas no chão e começamos a comer quando eu oiço um barulho e vejo um rapaz a aproximar-se de nós ele era lindo os seus olhos eram quase o reflexo do oceano de um azul profundo e apaixonantes cabelos castanhos-claros todos despenteados o que lhe dava um ar selvagem ele vestia umas calças pretas e uma camisola com um emblema que eu nunca antes tinha visto a minha mãe interrompeu-me e disse:
"Ruby este é o Noah ele vai te guiar daqui para a frente na tua próxima jornada"
Eu ia perguntar que jornada mas vejo 8 homens virem a correr e Noah pegar no meu braço e começar a fugir a última vez que olhei para trás a minha mãe estava a cair para trás e os seus olhos azuis tinham perdido toda a cor.
Oi nova fic? Nova fic
e talvez venha mais uma!
Não sei mas hoje ficamos por aqui <3
YOU ARE READING
Last Bite
Mystery / ThrillerO seu nome é Ruby e ela aparentemente parece-se com todas as outras raparigas. Mas ela não é ... Nem como as outras raparigas nem como as pessoas que ela vai conhecer menos Noah... Um rapaz tão parecido com ela que muitas vezes são confundidos como...