cap 1

960 19 0
                                    

ESPERO QUE GOSTEM BEJO!!

Is it to late nos to say sorry .
Cause i'm missing more that just your body.
..,,.

Acordei ao som de sorry do Justin bieber .
Mas como eu sou super preguiçosa fico deitada.

- sky levanta dessa cama pra n chegar atrasada.
-sim mãe ja vou.

( 5 minutos depois) p.s:eu ainda deitada .

-SKYLER HARRIET BLUE se tu não levanta dessa cama agora MSM eu deixo vc ficar na cama...mas do hospital. disse minha mãe entrando no quarto abrindo a janela e eu nem me Movi .
-fica sem celular e computador.
- Ja Tou De . falei levantando super rápido.

Fui no banheiro e tomei uma ducha rápido e me vesti( midia).
Arrumei meu material na bolsa e fui pra cozinha e peguei uma maçã.
-to indo.falei beijando sua testa.

Sai de casa fiquei no ponto de ónibus esperando o mesmo.

Agora que dei conta não me apresentei . eu sou sky blue tenho 19 anos estou acabando a faculdade de enfermagem. (Eu n sei ND sobre isso :autora). Tenho 19 anos cabelos loiros, olhos azuis esverdeados ,sou baixinha , coxas grandes e seios fartos e eu sou louca pelo zayn malik e passo muito tempo mandado twetts que ele nunca responde mas eu continuou.
E enquanto eu espero mais 5 min pro ónibus chegar vou mandar meus twetts diários.

Espero Que Gostem E Comentem Se Gostaram Ou N Mesmo Se For Pra Dizer Que Esta Horrível. Por Favor É Muito Importante.

Twitter&dm's//Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora