Ent é o seguinte eu vou mudar a personagem sky ok? N gostei muito dessa ela vai morena porque ? Porque nos dominamos e eu posso kkkkkkk.
E em breve irei colocar o prólogo.Boa leitura
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&Eu acho que toy ficando louca oy cega . porque se n o zayn me respondeu e me seguio .
Eu fecho os olhos e os abro novamente e me dou conta que ele n me seguio mas ... Me respondeu .
Tututut ahhhhhh- OH MY FUCKING DAMON ele me respondeu uhmuhmuhm oye oye oye oye oye oye.
@littlemalik OH MY FUCKING DAMON . ELE ME RESPONDEU .
ZAYN MALIK EU TE AMO @zaynmalik@littlemalik oi gente linda
@littlemalik como vai a vida seus lindos.
@littlemalik pra quem n intendeu era prós 1D.
@littlemalik eu ja disse que vos ami de mais @niallhoran @harrystyles @liampayne @louistomlinson(Ps de autora: eu nao seu os twitters deles flw?!)
@littlemalik Harry Edward Styles seu gostoso eu adoro vc. Seu longos cabelos cacheados perfeitos, seu olhos verdes esmeralda bilhentes ,seu sorriso lindo de lábios rosados e o que eu mais amo suas covinhas a imperfeição mais linda e fofa do mundo.
@harrystyles
@littlemalik Niall James Horan a loira falsificada mais linda de todas de olhos azuis como o céu , bochechas tão fofas que da vontade de morder , seu corpo então nem vou falar da vontade louca de arranhar . @niallhoran

@littlemalik Liam James Payne você é demais ,lindo , inteligente, responsável, engraçado, sua maneira de ser me encanta msm n te conhecendo pessoalmente eu adoro vc do fundo do MDU coração.

@littlemalik Louis William Tomlinson meu bundudo eu adoro seu olhos ,sua voz estranha , sua bunda que da vontade de apertar , sua personalidade engraçada , vc é o mais velho mais o mais infantil e engraçado de todos . @louistomlinson .

@littlemalik e agora o tão esperado Zayn Jawadd Malik. Seus cabelos negros e brilhantes , sua barba por fazer , seus olhos cor de mel , sua pele morena ,seu sorriso safado , seu corpo , sua vaidade , a sua vontade de dormir me encanta eu amo vc . vc é minha salvação. @zaynmalik

VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter&dm's//Zayn Malik
FanfictionZayn:oi princesa Eu: Meus Zayn Malik Falando CMG. Tô morrida Sky Blue uma garota apaixonada pelo famoso zayn malik. P.s: contém cenas improprias . Direitos de autor By:kaymi( miss_breezy7)