Capítulo 2

47 5 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

       O que eu não sabia era que aquilo seria uma reunião. Isso mesmo eu não era a única que recebeu a "mensagem bomba". Porque ele não me avisou isso? Pelo menos sinto que tirei um peso das minhas costas.
       Mr.Horan pede que todos sentem-se e assim faço.
       -Bom a uns dias anunciei que ficarei um tempo fora.- Espera...eu não sabia disso.
       -E é com grande orgulho que digo que quem ficará no meu lugar é meu filho Niall Horan.-Todos aplaudem, e nesse momento reparo no jovem loiro que estava sentado.
Meu Deus ele é o loiro que achei bonitão quando estava correndo, que vergonha eu estava "admirando" o filho do meu chefe.
       Mr.Horan falou algo mais e seu filho se apresentou, só que não prestei muita atenção,fui dormir tarde por ter ficado conversado com a Cami, por isso o sono estava falando mais alto. Quando ele terminou dei graças a Deus. Só queria fazer o meu trabalho e sair o mais rápido dali.
       -Senhorita Walker?- Ótimo.
       Fui até o Mr.Horan.
       -Sim?
       -Bom como você já deve imaginar agora será secretária do Niall.
       -Oh, com certeza.- Sorri, mas sinceramente eu não estava gostando muito daquilo. Então Niall começou a falar, mas nem olhou na minha cara.
       -Se me derem licença, tenho que ir me organizar.- O Mr.Horan sorriu, provavelmente estava feliz com aquilo.
       -A Senhorita Walker pode acompanhá-lo, certo?- Eu iria concordar mas ele logo respondeu.
       -Não precisa, sinceramente hoje eu não vou precisar da ajuda dela, posso cuidar disso sozinho, então está liberada.- E ele foi andando em direção ao elevador. Eu devo ter feito uma cara estranha porque o Mr. Horan olhou para mim e sorriu envergonhado.
       -As vezes ele é assim mesmo, não gosta muito de ajuda. Mas você vai se acostumar ele é uma boa pessoa, aproveite sua folga.
       -Ah não, tudo bem. Ele deve ter seus motivos. E eu vou ficar, tenho que enviar alguns e-mails e ligar para alguns clientes, deixe a folga para outro dia. Com licença.
       Coitado ter um filho desses. Eu não conheço muito bem o filho dele mas a sua arrogância foi evidente.
       Quando chego em frente à minha mesa fico supresa eu não lembro dela estar tão bagunçada, essas papeladas não são minha. Então começo a organiza-las, provavelmente o dono aparecerá mais tarde.
       Estou distraída lendo uns documentos, minha barriga começa a dar sinal de vida, olho as horas e vejo que já está no meu horário de almoço. Apesar que eu não volto mesmo. Faço faculdade a noite e trabalho de manhã.
       -Senhorita Walker.- Levo um susto. Deus do céu que vergonha.
       -Sim?- Vejo que é o Niall.
       -Você que organizou essas papeladas?
       -Ah sim, elas estavam aqui, não sei de quem é mas o que custa organizar não é mesmo? Se me der licença estou indo almoçar.-Sorrio.
       Tento ser o mais simpática possível, não vou pagar com a mesma moeda. Por um segundo vejo um meio sorriso em seu rosto.
Aqui do lado do escritório tem um restaurante não é muito bom mas hoje estou com pressa. Espero o ônibus chegar e entro nele.
---
       Chego em casa, e começo a fazer faxina. Coloco uma música para me animar um pouco e assim termino de arrumar a casa um pouco mais cedo.
       Quando sento no sofá me sinto cansada e suada, então vou tomar banho. Para depois estudar um pouco.
---
       -Sim mãe, era só uma reunião, eu deveria ter lhe escutado, me preocupei atoa.-Coloco no viva-voz e amarro meu cadarço.
       -Mas era sobre o que a reunião?
       -Ah...o filho do Mr.Horan vai ficar no lugar dele durante um tempo.
       -Isso é bom ou ruim para você?
       -Eu não sei, o Mr.Horan é muito simpático e um bom chefe. Eu não me importo muito mas o filho dele parece ser meio arrogante.
       -Arrogante?- Minha mãe deve estranhar eu falar isso.
       -Sim você acredita que ele mal olhou na minha cara? Depois recusou a minha "ajuda" como se eu não soubesse o que fazia, ele recusou o meu trabalho mãe, se ele me demitir eu não ficarei supresa.- Dou um suspiro.
       -Minha flor eu não acho que isso vá acontecer. Você mesma disse que o Mr.Horan vai voltar, deve ser só por um tempinho tenho certeza que você vai aguentar.
       -Tem razão, eu não vou mais pensar nisso. Estou indo para a faculdade, quando eu chegar eu te mando mensagem. Beijos.
       -Tchau filha, fique com Deus.
       Me olhei no espelho,coloquei uma blusa com bolinhas brancas e o fundo preto, uma calça preta e nos pés meu All Star. Passei um batom rosa claro e peguei minha mochila.
       Quando cheguei na faculdade, meu celular tocou.
       -Oi Cami, estou na faculdade e já vou entrar na sala então tchau.
       -Nossa que grossa, bem que você podia não ter aula que nem ontem. Depois que chegar em casa me liga que eu quero saber se foi tubo bem no trabalho, beijos vaca!
       -Beijos vaca!
       Comecei a rir, e entrei na sala.
       As aulas passaram voando.
       -Turma antes de saírem, você terão que fazer um trabalho. A classe fez um "Ah" desanimado.
       -Vocês estão na faculdade e não querem trabalho? Aqui não é ensino médio muito menos fundamental. Se quiserem voltem para o pré.- O professor falou brincando e eu ri mas muitos não gostaram mesmo daquilo. Ele passou o tema no quadro e mais algumas informações, anotei tudinho.
       -Agora podem ir, lembrando para nunca deixarem para fazer de última hora.
Eu iria de ônibus como sempre mas queria chegar o mais rápido em casa, então chamei um táxi.
---
       -Muito obrigada.- Sorri e entreguei o dinheiro ao senhor.
       Como prometido mandei mensagem para minha mãe e liguei para a Cami contei tudo. Ela disse para eu não me preocupar, depois mudamos de assunto. Ela me me contou que esse fim de semana vai para a cidade natal dela, fiquei meia triste porque vou passar sozinha mas entendi, ela estava morrendo de saudade da família.
       Conversamos mais um pouco, jantei e fui dormir.
--
       Niall me chamou para ir em sua sala. Bato na porta e ouço um "entre",abro a porta.
       -Sim?- Pergunto, o que será que ele quer?

####
Olá pessoas! Eu espero que gostem da história , o próximo capítulo sai em breve, talvez eu demore um pouco semana que vem é volta às aulas, então não sei como vai ser daqui para frente. 
       Caso você comente eu quero agradecer isso me deixa muitoooo feliz!
       Obs: Eu não revisei o capítulo, então se algo estiver errado me perdoe.
       All The love,
    Shy.

Tempting boss                                                                   Onde histórias criam vida. Descubra agora