Someone

92 9 6
                                    

POV GABRIELA

Acordo com um barulhuzinho irritante, acho que irritante seria um elogio ...abro os olhos,e era o telemóvel,e olha só quem é ... O MEU RICO PAI!!

    CHAMADA ON*

-Sim pai... -digo com uma voz de foca quase a morrer.

-Váá mula cansada levanta te que eu tive de ir mais cedo para o trabalho.

-MULAA CANSADA!?! GOSH PAI ESSA DOEU!! Então e o "acorda meu docinho de côco"?? 

-Vá despacha te que eu não posso perder mais tempo, ate logo "meu docinho de côco" ahahah

-Ate logo mon amour!!

-ahahahahah

 CHAMADA OFF*

Olho para a janela, pela fisguinha do olho, sim porque hoje parece que fui desenterrada e só hoje é que me abriram a cova. Mas que merda de tempo, tal não é mais um dia de chuva qualquer dia não sei o que é o sol... é um daqueles dias que quando se anda temos de pedir permissão ao outro pé para podermos andar.

Bem como todo o adolescente antes de levantar da cama têm de dar a tal espreitadela ao telemóvel é como se fosse uma obrigação para nós ,enfim......fases da adolescência.

Levanto me, calço as pantufas e abro o guarda-fato...e pronto mais um dilema da vida de uma rapariga "ESCOLHER A ROUPAA" mas hoje acordei decidida para a vida e vou obtar por uma blusa de malha branca com uma cruz preta, uns all star brancos e umas calças pretas.

Olho para as horas e FODA-SE JÁ ESTOU OUTRA VEZ  ATRASADA para as aulas,mais uma vez a correr até à escola, isto já parece que ando a treinar para as olimpíadas de atletismo ou coisa parecida.

    -------NA AULA-----

EEEEEEEE, TAMBORES PFF , SÓ JA FALTA 1 MINUTINHO PARA TOCAR GRAÇAS A DEUS!!!!

TRIIIIIMMMMM

Eeee lá vamos nós direitinhas para o intervalo ..... foda-se agora este atrasado não ....é preciso ter muita cara de pau, depois de ele me ter chamado " ébola nojenta" á frente de toda gente para ouvirem e para se armar em carapau bonito e agora ainda vem para o pé de mim, como se nada tivesse passado, que anormal, mas infelizmente é a única pessoa que ainda fala comigo, que me ouve ás vezes,  portanto se quero ter alguém tenho que engolir mais este "sapo" qualquer dia o meu corpo é constituído de nenúfares e uma família numerosa de sapos. Custa me imenso ficar sozinha nesta escola ou melhor, que mais parece um hospicio , pessoas que não têm mais nada para fazer senão gozarem ,outras que abusam da paciência, outras que por mais idade que tenham continuam com mentalidades infantis, outros que ainda não saíram da barriga e já andam com pó nas narinas (se é que me entendem) outros .........de repente meus pensamentos desaparecem devido á serventia de uma tal pessoazinha chamada Tiago. 

-GABRIELAAA!?!?! GABRIELAAA?!?! GABRIELAAA CARALHOO!!

- Ahm?? O que queres chato de merda?!?

-A que horas entramos?

-Ás 10:25h.

-Ahh yah, obrigado. Olha ja sabes do que se diz por aii?!

- Diz laa!

-Que as tuas conversas estão a dar que falar, parece que estas em maus lençóis, o que andas tu a fazer?!

-O QUÊÊÊÊ?!? EUUUU!?!? TU ESTÁS BEM, EU NÃO DISSE NADA A NINGUÉM!!! EU MOSTRO TE SEMPRE AS CONVERSAS TU SABES QUE EU NÃO FIZ NADA!!

-Pois olha não sei...

-Tenho de ir á WC já lá vou ter contigo.

Espera aii como assim?? eu não fiz nada , agora começo a entender o porquê de gozarem comigo toda a vez que eu passo por alguém, mas o que será desta vez ?!? eu não sei mas o meu coração parece estar aflito parece querer sair do peito, tenho de me acalmar... missão sem sucesso, minhas pernas tremem como nunca, um peso enorme caí me nos ombros , um peso que não sei de onde vêm, doí me o peito , não consigo controlar as minhas lágrimas corro em direção à wc e tranco me dentro de uma casa de banho, o meu corpo treme tanto por fora como por dentro é inevitável, o meu subconsciente parece gritar comigo por algo que eu própria não percebo,  só quero ir para casa... saiu da casa de banho, limpo as lágrimas, lavo a cara, olho para o espelho e digo para mim própria "TUDO SE IRÁ RESOLVER!!" tiro o telemóvel do bolso e vejo que já passam 10 minutos do toque para entrar, pego na mala e saiu da casa de banho e do nada ouço alguém gritar com um tom de querer estar a ameaçar alguém, olho e vejo aquele grupo, não havia mais ninguém aqui ....

xxx-Então pensas que te safavas, ohh ébola nojenta??

-------------------------------------------

OLAAAAA OLAAAA ESTAO A GOSTAR??!?! 

E AGORA QUEM SERÁÁ ???? SERÁ O PARVALHÃO DO TIAGO OU SERÁ OUTRA PESSOA?!?!

CONTINUEMM CONNOSCO AMIGUXOS E AMIGUXAS AHAHAHA 

Já agora pedi mos desculpa se algo não estiver do vosso agrado, é a nossa primeira história, têm de nos dar um descontozinho ahahah, esperamos que tenham gostado!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meio Mundo Where stories live. Discover now