Mais uma de última hora pro Ficathon. \O/
Eu fiz essa Oneshot ouvindo PillowTalk no repeat.
Ela não tem nenhum apelo sexual ou mesmo alguma cena de sexo quente.
Dedico essa One pra Nagi ( aligan_n ), que tá sempre me animando, desejando meu bem, dizendo coisas fofas e sendo essa pessoa tão dócil desde sempre.
Enjoy! :)
______________________________-Leeyum. - ele atendeu minha chamada com sua voz baixa, meu melhor calmante.
-Zayn... - deixei uma suspiro escapar sem querer - Eu vi o clipe,ficou realmente muito muito bom. Não poderia estar mais orgulhoso.
Ele ficou calado por algum tempo, pude ouvir sua respiração calma se tornar mais alta. Um suspiro.
-Obrigado. Eu estou muito feliz que você tenha gostado. Você sabe que sua opinião é realmente importante pra mim.
Eu podia sentir a sua sinceridade. Ouvir aquela voz sempre fazia meus pelos se arrepiarem. Eu poderia ficar a eternidade com o telefone no ouvido pedindo para que ele não parasse de falar nunca.
-Ficou tão você... Tão... Talentoso e suave ...Como você...
Conforme eu falava,um bolo se formava em minha garganta. Estava cada vez mais difícil dizer alguma coisa. Meu peito pesava cada vez mais e meus olhos ardiam tentando não deixar as lágrimas cairem. Estávamos tão distantes...
-Obrigado,cara. - outro suspiro.
Nossas vidas estavam tomadas por suspiros frustrados. Nós sabíamos o motivo.
-É tudo sobre você, Liam.
Sua voz sempre emanando calma, uma tranquilidade que contraditoriamente me agitava,de tal forma que meu sistema fisiológico não conseguia seguir seu ritmo normal.
-Zayn...
O que Zayn me fazia sentir estava além de uma simples explicação. Eu não conseguia me expressar. Por em palavras estava fora de cogitação. E com um única música, ele conseguiu demonstrar. Num ritmo tão Zayn*. Conseguindo me deixar em um estado de puro êxtase. A junção da melodia calma, da sua voz entorpecedora, a letra tão profunda e que ele acabara de admitir que é sobre nós, o paradoxo que representa o conflito dos nossos sentimentos, a nossa crise emocional.
-Sim?
-...
Um soluço me denunciou. Eu estava tomado por emoções e elas estavam transbordando. O bolo em minha garganta estava começando a sufocar.
-Liam...? Você está chorando?
A voz calma aumentou. Ele estava preocupado. Preocupado porque Liam Payne não chora à toa.
Incrível como nos conhecíamos. Apenas pela voz, através de um aparelho de escuta,vulgo celular, podíamos decifrar os sentimentos um do outro. A nossa conexão sempre foi tão intensa. E toda aquela baboseira de pensar igual, completar a frase um do outro, de saber o próximo passo um do outro estava tão presente que eu nem me lembrava mais que não acreditava nisso... Até senti-la.
-Eu quero te ver. Sinto sua falta... - admiti.
-Você pode vir quando quiser.
E a resposta foi imediata, quase antes de eu terminar de falar. O modo como ele via as coisas era tão simples. Minha vontade era pegar o primeiro avião e ir pra perto dele, mas eu não conseguia. Ele sabia que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Mind (1S)
FanfictionNão é apenas sexual. Não é apenas sensual. Há Liam Payne, seu amor e sua insegurança. Há Zayn Malik e seus sentimentos expressados em palavras, música e arte. Há uma conexão intensa, uma necessidade forte de se estar junto e curtir o melhor que o am...