Depois de bella e Edward tem se casado eles não imaginaram que ia ter uma filha. A historia continua.
Prólogo
Depois que Bella ter morrido tem virando um vampiro ter descobrindo seu poder ter lutando com volturi.
Capitulo Um
Três anos depois da luta dos volturi.
Bella PV
Minha reneesme ela parece com o Edward seu rosto seu cabelo eu nem acredito que um dia quase há perdi cada dia que passa ela cresce mais rápido fica, mas bonita tem rosto de uma menina de doze anos nem parece que passou três anos que pegava aquele bebezinho no meu colo que sob meu peito parecia que tava protegida.
Edward disse: Bella meu amor ela esta bem não se preocupe.
Disse: Não e isso é que ela cresceu tão rápido.
Edward disse: lembra que ela meio humana e meio vampiro.
Disse: Eu sei mais eu queria que ela fosse aquele bebezinho que eu carregava no colo.
Edward disse: Bella ela sempre será nosso bebezinho.
Disse: Sei
Então dei um abraço no Edward e fiquei olhando reneesme.
Edward disse: Vamos deixa ela dormi sossegada
Bella disse: To bom vai descer. Só deixa dar uma ultima olhadinha para ela .
Edward disse: Ok, mas desce
Dei uma ultima olhadinha para minha filha e descia a escada Edward tava no sofá pensado emmett e jasper tava jogando vídeo game
Rosálie tava lendo um livro Alice tava no seu quarto descasando
Esme tava no jardim cuidado das plantas e carlisle tava de plantão
Jacob tava na reserva com seu pai.
Sentei no colo de Edward como sempre e fiquei olhando emenitt e jasper jogar vídeo game
Edward: Você ta melhor amor?
Disse: Sim estou e só muito amor de mãe
Edward olhou e falou amor de mãe hum
Disse: porque esse hum?
Edward: Nunca viu você desse jeito
Disse: È porque ainda tenho um pouco dos sentimentos humanos.
Edward: Não e sentimentos humano e só teu amor de mãe ate os animais selvagens tem um extinto de proteção.
Disse: Hum entendi
Então dei um beijo no edward falei vamos para nosso quarto
Edward falou vamos me carregou estilo noiva
Já tava de manha eu fique olhando para Edward pensado como eu tive sorte em casar com ele se Edward não tivesse aparecido na minha vida eu nem saberia desse mundo que tem no escuro para mim não e escuro brilha com eu nunca imagina que ia ganhar o homem do meu sonho tive uma filha linda ganhei uma nova família e jake ta morando com nos agora ele faz parte da família ele decidiu que ele ia cuidar de reneesme deu apelido para ela nesiee depois que ela nasceu ele saiu do bando Saw venho mora com nos saw deixa ele entra na reserva só para falar com pai e os amigos. Mas ainda ele não se acostumo com cheiro dos vampiro e nem os vampiro não se acostumo com cheiro dele e ate eu não gosto do cheiro dele mesmo assim com aquele cheiro horrível sou amigo dele ele é meu melhor amigo.
Edward: Bella o que você ta pensado?
Disse: Eu tava pensado como eu tive sorte de casar com você dei um sorriso para Edward.
YOU ARE READING
Vida nova bella
FanfictionDepois de bella e Edward tem se casado eles não imaginaram que ia ter uma filha. A historia continua.