Olá Directioners Niall girls ><
Essa fanfic eu fiz com a menção de acabar com o coração de vocês e arrombar seus sentimentos, espero que gostem 😍!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Lili Pov's
Acordei tonta e enjoada.
Minhas mãos estavam presas com algemas de aço numa cabeceira de uma cama.
Eu estava em um quarto que não era meu.
As paredes do quarto eram de um tom levemente cinza, ou pelo menos era o que a iluminação do local denunciava.
E em frente a mim, uma enorme vidraça, de onde eu podia ver prédios e mais prédios, só que ninguém podia me ver.
Eu estava longe de casa, aparentemente.
Uma sensação estranha tomou conta de meu corpo, era uma mistura de medo misturado com curiosidade.
Quem teria me prendido alí?
E por quê?
E sem contar as outras perguntas que se formulavam em minha cabeça.
A porta do quarto abriu-se, um homem alto e loiro entrou no cômodo.
Meu corpo inteiro se arrepiou quando seu olhar predador pousou sobre meu corpo.
Um sorriso de lábios fechados formou-se em seus lábios rosados.
-Você nunca sairá daqui.
Sua voz grossa e mansa ecoou pelo quarto.
Não senti vontade de chorar, mas ainda assim eu estava assustada.
Não queria estar alí.
-Vejo que podemos ser amigos.
Ele disse se aproximando, não recuei,meu corpo não me obedecia mais.
As mãos dele deslizaram de minhas bochechas até minha cintura, e meu corpo estremecia a cada toque seu.
Seus olhos azuis não tinham nada de doce.
Era pura sedução.
O que você está pensando Lili? Para!
As mãos leves e ligeiras dele foram rasgando minha blusa, já que eu estava algemada e não havia modo de tirar a peça de roupa sem rasgá-la.
Eu o olhava, assustada e curiosa.
Ao mesmo tempo que eu sentia medo dele, eu me sentia atraída pelo mesmo.
-Você é propriedade minha a partir de agora.
Aquela voz sexy me causava arrepios.
Os dedos finos do rapaz desenharam meu abdômen e desceram ousadamente até o cós de minha calça jeans.
Os botões foram rápidamente abertos,e o zíper em seguida.
Corei ao notar o quão o garoto estava concentrado naquela parte de meu corpo.
Nunca tive muito quadril, não que eu fosse uma sem bunda porém...
O garoto deslizou minhas calças deixando-me apenas de roupas íntimas.
-Niall... É isso que você deve gemer.
Senti meu corpo inteiro tensionar.
Eu não ia gemer seu nome.
Eu não ia gemer.
Niall se ajoelhou sobre mim, meu corpo estava preso entre suas pernas, os olhos do maior estudavam meu olhar.
-Eu sei que é sua primeira vez.
Ele sussurrou.
-Como?
Perguntei quase sem voz. Ele riu baixo e sarcasticamente.
-Eu sei tudo por você Lili.
Logo após ter dito isso, o maior levou seus lábios até os meus.
Eu realmente não queria ceder ao seu beijo.
Mas quando aqueles lábios macios juntaram-se aos meus não resisti, em poucos segundos nossas línguas já estavam entrelaçadas.
Ele esfregava seu corpo no meu, e fazia movimentos que me deixavam louca e evidenciavam sua ereção.
Eu estou excitada para meu sequestrador?
As mãos dele arrancaram furtiva e agressivamente meu sutiã, atirando a peça rasgada no chão.
Meu braço ardeu com o ato e ficou vermelho com as marcas das alças do sutiã.
A dor foi substituída logo pela sensação das mãos do maior em meus seios.
Ele os massageava e apertava com devida força me fazendo arfar e sentir minhas regiões íntimas molharem.
Uma de sua mão deslizou para minha calcinha a tocando levemente.
-Está toda molhada... Admita, no fundo você está gostando.
Um sorriso safado formou-se nos lindos lábios do garoto.
Eu não estou gostando, é apenas meu corpo bugando.
O quê? Estou gostando, ah eu...
Niall desceu uma trilha de beijos leves por meu tórax, desceu os beijos por meu abdômen, até chegar em minha calcinha umidecida.
Seus dedos acariciaram minha intimidade por cima do pano, o que me fez contorcer levemente.
Então o predador retira minha última peça de roupa.
Um de seus dedos finos e brancos adentram em minha intimidade, o que me faz arfar com a sensação nova.
Ele desliza o dedo inteiro para dentro de mim e o movimenta constantemente.
-Niall!
O gemido escapuliu involuntariamente pelos meus lábios.
Era como se eu sentisse a necessidade de ter algo a mais dentro de mim.
Foi quando o homem abriu minhas pernas e começou a distribuir beijos pela parte interna de minhas coxas,sem deixar de movimentar o dedo.
A boca aveludada dele alcançou minha intimidade a beijando levemente.
Meu corpo arrepiou sob o toque de seus lábios quentes.
-Niall!
Sem mais delongas Niall penetrou sua língua em mim, junto de seu dedo, movimentando os dois em perfeita sincronia.
Me senti necessitada de segurar algo ou puxar,as minhas mãos estavam algemadas na cabeceira da cama.
Apenas gemi baixo e abafado.
Os olhos azuis dele olhavam para cada movimento meu.
Fechei os olhos por vergonha e me contorço sob os movimentos intensos de sua lingua quente.
Lentamente, Nial foi retirando a língua e o dedo de minha intimidade já lubrificada.
-Eu não quero nunca ter que te machucar.
Disse ele enquanto desafivelava o cinto.
Uma onda de medo tomou conta de meu corpo.
Ele percebeu em meus olhos e sorriu para me acalmar.
O cinto e suas calças caíram no chão.
O loiro tirou por fim sua blusa e voltou a deitar-se sobre mim.
-Você é só minha agora.
Os lábios dele atacaram meu pescoço, ele puxava a pele entre os dentes, o que deixaria marcas, e me deixava só mais excitada.
Nem percebi quando ele tirou a própria cueca box.
Em poucos momentos o membro dele já estava tocando minha intimidade, ele o passava por tal local e esfregava levemente a glande por meu clitóris.
-Gosta?
Ele perguntou ao me ver arfar.
-Go..gosto.
Respondi apertando os olhos.
-Otimo.
Sem aviso o maior me penetrou com toda sua força sem se importar com minha dor. Coisa que me fez gritar.
O gosto do sangue subiu para minha boca e meu corpo inteiro tremia pela dor.
Era docemente tortuoso.
Pois ao mesmo tempo em que eu sentia a dor aguda e forte, uma onda de prazer começava a se fazer presente.
-Ooh.
O garoto gemeu fraco e rouco em meu ouvido.
-Tão...apertada.
Era doentio ele falar aquilo, pois eu ainda era virgem.
Nial começou a movimentar-se, lentamente,porém forte, e aos poucos a velocidade aumentava.
Seu membro deslizava por inteiro dentro de mim, o que me dava ótimas sensações. Eu contorcia minhas mãos nas algemas, e chutava os lençóis pelo prazer.
-Aahn Niall!
Asaos fortes do maior apertavam com força minha cintura,enquanto seu rosto estava entre meus seios e ele ia cada vez mais fundo e rápido.
Uma sensação de total prazer atingiu meu corpo que relaxou na cama.
Meu primeiro orgasmo.
Ele saiu de dentro de mim ainda ofegante e desfez-se em minha barriga.
Fechei os olhos.
Assim que o ato sexual acabou as dúvidas iniciaram a surgir.
Com quantas ele já havia feito isso?
O que ele faria comigo agora que já conseguiu o que queria?Enfim criei coragem para lhe fazer tais perguntas, e ainda ofegante ele respondeu:
-Você é primeira e única que roubo só para mim. E vais ser minha para sempre.
Um sorriso doentio formou-se em seus lábios.
-E agora que você foi boazinha vou te soltar para que descanse direito.
Niall levantou e vestiu sua cueca.
O Vi desaparecer pela mesma porta que entrou, poucos minutos depois ele voltou com a chave das algemas, as abrindo e soltando minhas mãos.
Suspirei aliviada e esfreguei meus pulsos um no outro.
-Desculpe se te machuquei.
Ele sorriu e acariciou meu rosto, apenas assenti trêmula.
Deitamos lado a lado na cama.
Antes de dormir senti o mesmo abraçar minha cintura.
Nunca me senti tão ameaçada e protegida ao mesmo tempo.°°°°°°°°°°°°°''°°°°°°°°°°°''°°°°°°°°°°°
Então meus lindos,
Espero que tenham gostadooo
Votem e pelo amor de Deus comentem para a little cake aqui 😍😍
Beijooos ❤❤❤❤
YOU ARE READING
Stockholm Syndrome [N.H]
Fanfiction"Quem é esta sombra que está me aprisionando? Estive aqui por dias. Quem é esse sussurro me dizendo que nunca irei embora?" Lili é raptada por um homem que nunca teve ninguém. Um forte sentimento nasce entre o sequestrador e sua vítima. Se...