1- capitulo

198 16 17
                                    

Loloh narrando :

Meu nome e Lorena Monteiro Soares (prefiro loloh) sou morena tenho 15 anos meu cabelo era enrolado mais eu não gostava então eu faço progressiva a cada dois meses, moro no interior de São Paulo com meus pais
Minha mãe se chama Sintia lima Soares e mau pai se chama Antonio Monteiro Soares.

Mais tenho dois irmão por parte de pai um chamado Matias e outro Arthur mais eles moram em outro estado com as mães deles (isso mesmo meu pai teve duas mulheres antes da minha mae) la onde eles moram tambem mora a minha avó Vânia
Não sei quanto a anos ela tem mais eu a amo muito.

Mas voltando a minha vida que na verdade eu acho uma bostá, porque atualmente eu estou gostando de um menino da minha igreja e sempre zuan eu e ele por conta da nossa amizade mais eu não ligava muito até ele muda ele se chama Matheus ele está totalmente diferente cabelo Novo, estilo novo, nariz e corpo... enfim lindo...

E agora eu gosto dele e eu sou meio o que MUITO ciumenta de amizade e de amor ou gostar de alguem vixxih sai de perto hehehe.

Eu não tenho coragem de falar esse tipo de assunto com ninguém nem mesmo a minha mae.
E agora não sei o que fazer. Minha melhor amiga que se chama Giovanna amo minha girafa.

Giovanna narrando

Me chamo Geovanna Gonçalves de Andrade (Gigih ou gi).
Moro no interior de São Paulo com meus pais e meus irmãos so vo falar os primeiros nomes okay? ... okay! . Int minha mae se chama Ariane meu pai Juliano meu irmão mais novo gord e minha irmã mais velha Cristina (Cris).

Bom gosto muito de ler, cantar, dançar e gostaria de tocar mais acho que é muito não to afim de ninguem 😓😓 ta eu tô meio que afim do filho do pastor da minha igreja mais ele é tipo cachorro ele fica com todas mais fazê o que tô afim :-(

Bem conheci a Lorena na igreja ano passado no primeiro Momento em que eu a vi achei que ela era muito da solitária e da gótica pk ela está smp de Preto e sozinha. Hehehehehehehehehe... mais voutamdo a falar de mim eu estou com uma certa desconfiança de que a loloh está apaixonada e já até sei de quem é conserteza que é pelo...MATEUS... ele ta na cara que ele gosta dela e ela dele.

Mateus narrando

Me chamo Mateus Henrique Silva moro com meus pais e meu irmãos no interior de São Paulo
Meu pai se chama Vitor minha mae se chama Marta e meu irmão Joaquim. Bom gosto de tocar trompete sou evangélico e acho que estou afim de uma menina da minha igreja ela se chama Lorena mais acho que ela não que mais nada comigo não que a gente há tenha ou tinha algumas coisa nosso lance era e acho que é só amizade 😣 mais mais eu tô afimzasso nela 😣.

Por que tudo começo tudo assim nois crescemos juntos ela era mo feia com o cabelo muito enrolado, gordinha e não tinha bumbum e nem peito agora pelo amor de Deus ela ta linda magra, corpuda, com corpo definido e com o cabelo lizinho o rosto está mais juvenil ela está linda e como todos que nois via falavam que a gente era namorado que ia acaba até casando eu com ela mais vi que ela não gostava então fingia que era para eles pararem int pararam.

Mais eu vo fazer o que for preciso para que ela se aproxime de mim e neste acampis que vai rola vo poder fica perto dela.

Meu melhor amigo e o filho do pastor ele se chama Felipe ele é meio que GaliNha heheheh cada dia ta afim de uma mais eu gosto dele ele é meu Parça.

Amar Ou Ser AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora