Inês não é? - perguntou alguma voz que a meu ouvir vinha na minha direção.
-Ah... Bem sim...ahm- Mas o que é aquilo? Que voz é esta, meu senhor?Uma voz rouca, muito calma e de uma forma incompreendida, achei aquela voz tão sedutora..
- Bem eu sou o teu treinador por daqui em diante, por favor tenta nunca chegar tarde aos treinos e tenta tratar todos de forma igual, acredita que vais ser bem sucedida nesta equipa. - tentei ouvir cada palavra com clareza, o que não foi muito difícil, ele era tão seguro.
Ele estava vestido com um polo preto bem justo ao seu corpo e umas jeans azuis escuras. Para um homem com os seus 30 anos de idade tinha uma aparências de 20, a sua pele era uma cor clara , ele era loiro de olhos azuis esverdeados.
Ele pegou na minha mão e levou-me ao seu carro, era um BMW preto, mas será que ele tem algum defeito?
-Antes que comece com as acusações , a menina está no meu carro, porque o Pavilhão fica a 3 kilometros da estação o que como deve calcular não poderíamos ir a pé.- Mas você está doido homem? Você acha mesmo que o ia acusar de alguma coisa?
-hum... claro eu entendo, obrigada. -respondi numa tentativa de parecer normal , coisa que naquele momento era praticamente impossível.
Passado alguns segundos dei por mim a cantar aos altos berros a banda mundialmente conhecida "Queen".
- Miúda, gostas dos "queen"? Estou a começar a gostar de ti, mas tenta não cantar muito, se jogas como cantas és péssima.
- Realmente é algo que se deve dizer a uma senhora, sem dúvida. E se não importar gostaria que me tratasse por Inês.
-E eu gostaria que me tratasses por tu, como vês ambos estamos desiludidos ahaha - disse soltando uma pequena gargalhada, eu honestamente, não achei graça.- Estava a brincar, Inês - nesse momento ele passou a mão na minha perna e eu senti algo que nunca tinha sentido antes, um calafrio a percorrer por todo o meu corpo, será que estava mesmo excitada?