Anna on: Eu acordei Já era 6:30! Levantei e fiz minha higiene matinal! Escolhi minha roupa: Calça preta rasgada,uma blusa Regata preta com uma caveira na frente, usei meus tênis vans. e amarrei meus cabelos loiros quase brancos passei batom vermelho sangue e usei bastante pó compacto no meu rosto! Eu desci as escadas e fui tomar café da manhã!
André (pai): Anna vai mudar essa roupa!
Anna: Não! Eu n quero!
André (pai): VAI LOGO ANNA ANTES Q EU GRITE MAIS AINDA COM VC!!!
Anna: Como se vc nunca gritasse seu velho rabugento e chato!!!
André (pai): Eu exijo q vc me respeite!e n só eu como a Lauren!
Anna: Eu respeito quem eu quero!
Lauren: Parem de brigar! Hora do café da manhã é para ficarmos em familia! E n q nem leões!!!!!
Anna: vc n manda em mim sua Velha chata!!! Eu vou pra escola!!!!
André(pai): O q eu fiz pra essa garota? Eu n faço nada e ela fica assim!como eu posso educar ela?
Lauren: isso é só uma fase André!
****** na escola******
Eliza: Oi Miga! Ta boa!?!
Anna: Nem um pouco!!!!!!
Eliza: outra briga com o seu Pai??
Anna: ele sempre emplica comigo!!!
Eliza: para com isso Anna!!! Hj nos vamos sair!! E vamos para a balada dançar muito!!! ;)
Anna: Eliza vc sabe q eu n curto sair!
Eliza: só hj PF!!! PoR mim!!!!
Anna: q horas vai ser!?!?!?!
Eliza: as 7:00 da noite na rua Wesley 12! Vamos para a Club do pinguim!!
Anna: Blz! Vai ter mais gente?
Eliza: eu chamei dois garotos para ir com a gente! Se importa???
Anna: Não!!! A gente se ver lá!!
******na casa de Anna******
Anna: Tchau vou sair!!!!
André (pai): onde vc vai?
Anna: Não interessa!!!
Eu fui embora sem nem olhar para traz! Quando cheguei na rua Wesley12 n tinha ninguém!!! Vou matar a Eliza!!!!!:( Eliza aquela Besta chegou e eu me deu um baita susto!
Eliza: os meninos n vão vir!!!
Anna: cumequie????
Eliza: Brinks! Ò eles lá!!!! Daniel!! Pedro!!!! Aqui ô!!!
Anna: para Eliza! Q vergonha!!!
Eliza: essa aqui é Anna e Anna esse é i Daniel!! E esse aqui é o Pedro meu BFF. Anna senta ali com o Daniel!!
Daniel: sua Amiga é meio....!
Anna: Mané! Eu sei! Mas ela é bem Legal! As vezes ela é meio Lezada!!!
Daniel: kkkkkkkkkkkkk!!!!
Anna: o Pedro é namorado da Eliza?
Daniel: Sei lá! Acho q n!!!!
Anna: vcs são namos?????
Eliza: Não eu tenho queda por outra pessoa! ;)
Anna×Daniel: uhum sei!!!!
Pedro: nos vamos ter q ir pro hotel dos meus pais! E lá tem um quarto de quatro pessoas!!!
Anna×Eliza×Daniel: Uhum! Ta bom!!
******no hotel******
Anna of
Continua...........Oi Galerinha q esta lendo minha fanfic se vcs quiserem alguma outra coisa é só vcs colocarem ai nos comentários! Vou postar outro cap n sei q dia pois esta tendo aula! A Anna,Eliza,Daniel e o Pedro vão fazer alguma coisa errada o q sera? Bjs e ate a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Igual!
Teen FictionAnna é uma menina rebelde q n gosta da sua familia,sua única amiga é Eliza Stuart por quem tem uma quedinha, e se envolve em muitas brigas,n tem namorado e é meio insuportável! Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 6 anos! Seu pai se casou com Laur...