P.O.V Rose
Estávamos todos olhando o Edward tocar piano, quando nossa campainha toca e Edward para de tocar na hora.
Carlisle: não se preocupe, eu atendo - passou alguns segundos e Carlisle volta com duas pessoas, uma mulher e um homem.
Xxxx: olá.
Edward: oi.
Rose: olá.
Emmett: eai.
Esme: Carlisle ?- Esme o encara confusa.
Carlisle: eles são um de nós.
Rose: como ?- me levanto na mesma hora.
Xxxx: meu nome é Alice e esse é meu marido, Jasper.
Esme: sou Esme, esposa de Carlisle, esses são meus filhos, Edward, Rosalie...
Rose: só Rose - sorriu.
Esme: e Emmett, que é marido de Rose.
Jasper: muito prazer.
Edward: o que vocês querem ?.
Alice: podemos nos sentar ?- que estranho em, vampiros cansados de ficar em pé.
Esme: claro, sentem - eles se sentam.
Edward: eles querem morar aqui, Alice prevê o futuro.
Rose: estou confusa- eles explicam tudo, o que eles querem, até fala que tipo de poderes eles têm, mas Carlisle e Esme já tomaram a decisão.
Rose: qual é a decisão ?.
Carlisle: eu e Esme pensando muitos e decidimos que vocês podem morar conosco, Esme, poderia colocar o nosso sobrenome nos nomes deles ?.
Esme: claro, mas como iria ficar?.
Carlisle: eu pensei em uma teoria, colocamos o sobrenome Hale, no nome de Rose, Jasper pode ficar com esse sobrenome também.
Rose: mas porque ?.
Edward: vocês dois são loiros, um pouco parecidos se pensar melhor.
Jasper: por mim tudo bem, Rose ?.
Rose: claro, porque não ? Vamos ser irmãos de qualquer jeito.
Carlisle: ótimo, Alice vai ficar com o Cullen mesmo, e o Jasper, com o Hale.
Esme: ótimo! Alice Cullen e Jasper Hale, faço isso amanhã mesmo - eles ficaram contando como eles vivem, eu fiquei entediada, e fui ler meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
VampireEsse livro fala sobre o que a Rosalie acha sobre sua "nova forma", de como ela conhece seu grande amor e o mais importante se ela quer virar um Cullen História feita em 2015