- Acordo a msm rotina - so q hj nao estava atrasada pois acordei muito cedo ansiosa, è hj o jantar na csa do Henrique com a familia dele oh mds, e quando menos espero recebo uma ligaçao logo cedo..
LIGAÇÃO ON
- Bom diah amr !! Dormiu bem ? - diz ele feliz e nem um pouco preocupado enquanto to morrendo de ansiedade e de medoo..
- Bom diah BB !! Nao, nao dormi ansioza e preocupada de mais para consigui !!
- Relaxa gabi, Vai dar tudo certo, è só meus dois primos: o Christian e o wil, entaoo relaxa...
- Relaxa, relaxa ?? sao os " Collins " ??? Não vou pagar esse mico na frente deles mesmo !! - Falo fazendo careta, Já namorei o Christian, e acredite. O nosso final não foi muito " amigável ".
- Qual é, desapega linda !!! - rique faz biquinho e pergunto:
- Que horas vai ser isso, vai ser hj nao neh ??
- Sim e hj a noite, 18:30 eu passo na sua casa pra te buscar, euh falo com sua mãe e com o seu pai !! - Cara, ele falando parece tão normal e simples tdo isso ...
- Okay, vc vai me espera hj na hora da entrada nao vai dar seus sumicinhos pra ficar com suas .... - achei melhor nem termina de fala.
- Não, combinei de encontra a Jessica.. - Jessica é a uma das líderes de torcida.
- Ecaa " Caniff " , Tchau .. - desligo sem deixar ele se despedi ( so o chamo assim quando estou brava ) ..
Chego no patio, e encontro a Sah ela fala : Oieh e nem comprimento-a, e do nda vejo o henrique vindo em minha direção e digo a sah;
- Amg, nos vemos na sala ...- E saio correndo sem parar
- NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO ! - diz caniff, e sah pergunta que q vc fez ou falo pra ela, pegunta sah seria :
- Posso saber ??
- Vc e muito chata !! - nao e oq fiz, mais acho q e oq faleii .. - diz caniff
- Oq q vc falo para ela ??!! - diz sah meia brava ..
- Eh q liguei para ela hj de manha, como sempre e ela me pergunto se euh ia espera-la na hora da entrada sem da sumiços e eu falei q nao, q ia encontrar a jessica e ela desligou na minha cara sem menos deixar eu dar tchau e agr saio correndo..
- Vc e burro msm !! sabe q ela tem ciumes de vc e fala isso pra ela ?? uè cade a " jessica " akela .... ?? nao era pra estarem juntos ?? e deis de quando essas liderizinhas de torcida sao mais importante q a sua amzd com a gabi an ?? deis de quando elas viraram mais importante q a amzd de vcs dois an an ??
- Nossah !! Calma vc esta certa !! e è justamente por isso q nao estou com a jessica, pra falar a vdd nem a encontrei pq vim encotra a gabi mais ela ta brava e agr vai fugi de mim, nao, elas nao sao mais importante q vcs !! e nem mais importante q minha amzd e a de gabii !! e agr ?? oq vou fazer pra consigui fala com ela ??
- eu vo tenta ajuda !! vou falar com ela ... deixa eu ir procura-la - diz sah....
- Eh bate o sinal - sah nao encontra gabi !!
- henrique mata a primeira aula - procurando gabi pra conversa ..
- quando sah entra na sala - gabi esta em sua mesa sentada esperando a professora ..
- Oieh amg !! - diz sah ..
- Oieh amr ... eai q q o caniff falou com vc ?? que q ele queria ?? - pergunta gabi toda tristinha e desanimada ...
- Me conta vaii !! - diz sah fingindo nao sabe de nda, escutando gabi, chateada e brava ...
- Eu falei com o caniff " Henrique " hj pelo telefone e pedii para me esperar adivinha oq ele falou !!! - sah me olha esperando uma resposta .. e pergunta:
- Oq ??
- Que ia encontra uma das lider, e tinha q ser q lider de torcida !! an ?? a jessica a mais .... , Q raiva o pior e q ele falou isso bem no meu ouvido se tem noção...
- aham, calma amg
- calma ?? ele ta pedindo pra morre, so pode !!
- Pq nao o procura para saber se ele foi ..
- Haha e deis de quando o henrique ia deixar de cata uma mina por minha causa an ?? ... - sah me olha e responde:
- Deis de quando os conheço, e euh sei q ele faria qualquer coisa por vc..
- Oie !! , ah para...
- Olha ele ali, acho q vai vim aki fala com vc.
- Ain saco ! -sah me olha e falo : ..
- Ta vou ouvi-lo quero ver oq ele tem a dizer... - quando ele chega perto me olha profundamente com cara de arrenpendido sbnd oq fez e entrega um papel escrito !!!