- Hey, Harry! Vamos ver quem corre mais rápido? - Lou falou já indo para a linha de chegada do campo aonde estavam.
- Quer mesmo perder, baixinho? - Riu.
- Outch, eu sou baixinho mas assim você me ofende, Hazza! - Falou se fingindo ofendido e fazendo um grande biquinho. Como conseguem resistir a isso?
- Oh, baby, vem aqui. - Falou abrindo os braços para abraçar o pequeno, mas o mesmo já saiu correndo.
- VEM, HAZZA! VOCÊ VAI PERDER! - Gritou enquanto corria, olhava para trás com o cabelo todo no rosto devido à velocidade que estava correndo. Louis tem o sorriso mais lindo, nem quando ele for bem idoso, cheio de ruguinhas, isso não vai ser nada perto do sorriso inexplicável, assim como seus olhos.
Harry não poderia estar mais apaixonado pelo amigo de olhos azuis.
- Harreh, o que foi? - Vinha o pequeno com o rosto preocupado e respirando rápido devido à corrida, o suor escorria pela testa fazendo a franja grudar na mesma e Harry não podia explicar o quanto ele estava lindo. - Hazza, eu posso te abraçar? Sei que estou suad- Não o esperou terminar de falar e abraçou o pequeno que o abraçou aperto.
- Não tem nada, baby. Apenas estava te olhando. - Apoio o queixo na cabeça no menor enquanto o apertava levemente com o abraço.
- Hazza, você me ama? - Perguntou levantando a cabeça para olhar o maior, com os seus lindos olhos inocentes.
- Muito, pequeno. - E deu um leve beijo em seus lábios, voltando a abraçar ainda mais forte o menor.