Apenas meus cortes

61 7 0
                                    

Eu nunca tinha visto esses garotos, eles tentaram pegar minha bicicleta mais reagir,logo recebo um tapa no rosto.

-Sua vadia!! Essa bicicleta é nossa agora então fica quieta.._ Ele exclamou gritando, antes que fosse embora me chutou e me jogou no chão novamente, meus olhos encheram de lágrimas, não pude fazer nada. Depois de alguns instante eles foram embora, me levanto do chão com a mão no meu braço ferido, esbarro em alguém sem quere.

-Ei esta cega? _Por incrível quando pareça era a carol, ela morava nessa rua na qual evitava passar mais estava tão distraída que não notei, fiquei em silêncio a olhando com lágrimas nos olhos_

-Desculpe!_Felei baixo que talvez fosse um sussurro_

-O que houve agora? Se cortou de novo?

-NÃo. . roubaram minha bicicleta, e me bateram agora entendo porque tinha medo de andar nessa rua!

-Deixa eu ver seu braço? Nossa garota você é muito burra!!_ Ela diz rindo baixo segurando meu braço, não entendi porque ela estava preocupada com meu braço_

-É sou burra mesmo! Vou para casa.. Se me der licença _ Digo tirando suas mãos de mim_

-Seus pais vão te bater certo? Se ver seu braço assim todo fudido..

-talvez sim!_falo olhando para meu braço_

-Minha mãe é médica se quiser ela pode fazer um curativo pra ti! E não pense que gosto de você?, pois te odeio..

-NÃo precisa! Eu ficarei bem,mais obrigado.

-Tá! Você que sabe..

-UHum!

Volto para casa,minha mãe estava dormindo meu pai como sempre trabalhando, subo para meu quarto limpo meu braço e faço um curativo, logo em seguida tomo um banho demorado, volto ao quarto me troco e me deito com um pouco de medo da reação do meu pai quando descobrir que minha bicicleta foi roubada, choro baixinho pensando no meu ex namorado sofro tanto por ele, a morte dele foi tão cruel. Ele era uma pessoa tão boa e amável não merecia morrer, adormeço com meus pensamentos tristes.

Apenas Meus CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora