Dias Atuais . . .
O egoismo e o sarcasmos são as principais armas que todo ser humano usa além as de fogo e brancas. Os humanos com suas personalidades frias e sombrias, não importando o quanto valem a sua porcentagem, porém não impuros, são predestinados a usar três máscaras versáteis.
No teatro , existem duas máscaras: A máscara triste e a máscara feliz. Embora sejam duas conhecidas, existe uma terceira. Ela é a união das duas ao mesmo tempo.
- Mãe? Papa ira ficar bem? Ele não veio ontem para casa como na última semana.
- Calma meu anjo, ele vai voltar quando ele sair do hospital.
A época em que meu marido ficou internado na UTI, foi a mais difícil da minha vida. Meu querido filho sofrendo com a queda e a falta de dinheiro. Minhas hortaliças haviam chegando a pontoo de não querer vender mais, e quando eu vi, acabei pedindo ajuda para "ele".
- Olá Mary, quanto tempo eu não te vejo... Como vai a sua família? - "Em terras de falsos, não a verdades eminentes nas palavras".
- Por que quer continuar a fazer minha família sofrer? Já não é o bastante você ter provocado Úlceras de pressão em meu marido.
- Hum. Marido que não é pai do seu filho, que irônico, não acha?
- Seu filho teria vergonha do verdadeiro pai que já foi. Não me resta certeza eu ter casado com ele mesmo.
- Opáh. Ficou agressiva nas palavras...Interessante mas, vamos voltar ao ponto principal.
- Quanto é preço agora?
- 500 mil reais em notas verdinhas...
- Você está louco! Agora é o dobro da quantidade anterior!
- Você quer salvar a vida do seu querido amado?
- ... Eu...quero...
- Você tem um mês para conseguir o dinheiro. Até outro dia querida, veremos novamente no dia 7 de fevereiro. Boa sorte para você... Irá precisar.
Quando ele sai do seu consultório, eu apenas fiquei chorando na mesa da sala, com os braços apoiados sobre a cabeça. Mexendo nos cabelos lisos porém rebeldes com pontas duplas, levanto a cabeça após um momento breve de triste e levanto também o corpo em pé. Com um lenço no bolso, começo a enxugar as lagrimas mas acabou que mesmo quando o lenço, as lágrimas só caiam mais fortes cada vez que uma secava.
Colocando em postura e prendendo o cabelo em forma de rabo-de cavalo com um laço, eu começo a andar sobre o corredor do hospital um pouco melhor ao estado que estava.
Saindo pela única entrada do hospital, o celular começou a tocar.
- Alô?
- Bom dia, e a mãe do Yuki?
- Sim, sou eu. Algum problema?
- Sim senhora. A senhora podia vir aqui na escola agora?
- Eu posso, mas o que aconteceu realmente? Eu quero saber o motivo?
- O diretor da escola está querendo conversar com a senhora.
- Por quê?
-Se filho está tendo alguns problemas com os outros alunos da classe. Digamos que está sofrendo bullying dos colegas da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos Sangrentos
RandomGanância, egoismo, preconceito, racismo, vingança, tudo dentro em apenas uma família comum onde durante esses dez capítulos desenvolveram-se para a criação de um final trágico onde simplesmente poderia ter mudado esse futuro com um ato comum e gene...