Acordei o despertador ''gritando'', então decidi me levantar, segui para o banheiro para tomar um bom banho relaxante. Em seguida tomei um café e decidi dar uma volta voando pela cidade.
Minhas Habilidades: Domino voo, faço magia, boa mira, força e destreza. Cada um pode ir aperfeiçoando suas habilidades com o tempo ou até mesmo obter outras praticando-as.
Ao voar notei a presença de Horo, amiga minha, então decido descer e ir cumprimentá-la.
Asuna: Oi Horo!
Horo: Olá Asuna.
Asuna: Tudo bem?
Horo: Mais ou menos, encontrei algo que preciso mostrar-lhe
Asuna: Quer me mostrar o quê?
Horo: Venha por aqui.
Assenti e fui logo atrás de Horo, ela entrou em meio a floresta, e ao chegar em um muro coberto por mato, abriu um moita ao meio e entrou em um túnel que lá havia, logo fiz o mesmo. O local era um esgoto.
Andamos por longos minutos até que chegamos em outro lugar, e me surpreendi bastante ao vê-lo, lá havia uma grade e nela um cadeado, no chão logo em frente ela pude notar que havia um imenso buraco e pude notar também que a grade passava muito mais abaixo do chão do que poderíamos imaginar.
Tentei lançar um feitiço muito poderoso para abrir o cadeado mas o mesmo não funcionou, lançei outro para quebrar a parede do lado, e pude ver que a grade estava por todas as paredes. Logo percebo o que está acontecendo explico à Horo:
Asuna: Alguém usou uma magia muito poderosa neste local para deixá-lo protegido, e esse tipo de magia só pode ser desfeita de uma maneira, precisamos descobrir como.
Horo: E agora o que faremos para descobrir o que há aí dentro?
Asuna: Horo, acho que estamos nos metendo em algo muito perigoso, a pessoa que protegeu este local é definitivamente muito poderosa.
Horo: Não posso simplesmente ignorar isto, a pessoa que fez isso deve ter um propósito, deve star escondendo algo, e precisamos descobrir o que é para o bem de todos.
Asuna: Concordo que a pessoa que fez isto teve um propósito, que certamente foi proteger algo, e se quer proteger algo, e deixá-lo assim tão escondido então ele não quer que ninguém mexa porque deve apresentar risco.
Horo: Não desistirei assim tão fácil, você quem sabe, vai comigo ou não?
Asuna: Não permitirei que se coloque em risco, você é minha amiga! Anda vamos logo embora.
Saio do lugar e vou para casa, Horo faz o mesmo, ou pelo menos me prometeu. Ao chegar em casa como algo e logo vou tomar um banho, em seguida vou para cama e durmo.
Acordo no meio da noite com uma tremenda tempestade, a janela aberta e o vento gelado da madrugada entrava assobiando em meu quarto, quando finalmente decido fecha-la olho para baixo e avisto um jovem rapaz encharcado, ele acena pedindo que fosse até ele. Fecho minha janela e desço as escada correndo para abrir a porta, ao fazer isso noto a presença de Shinkawa, meu melhor amigo. Então eu o convido para entrar, ele estava muito nervoso e preocupado, pede para dormir aqui esta noite, então lhe dou uma toalha para que tome banho e falo para que se quiser, tem comida na geladeira. Logo eu o guio para o quarto de hóspedes.
Vou dormir e parece que a trovoada insiste em ficar. Acordo no dia seguinte com o sol invadido meu quarto e iluminando meu rosto, penso: ''Droga! Por que não fechei a cortina?''. Me ergo da cama e sigo para o chuveiro em seguida vou andando pelo corredor e noto que a porta do quarto onde Shinkawa dormiu estava aberta, dou uma olhada e ele não estava lá. desço as escadas e sigo para a cozinha e lá estava ele, aperfeiçoando suas habilidades de culinária.
Shinkawa: Bom Dia!
Asuna: Bom dia.
Shinkawa: Fiz um prato de tofú para comermos.
Asuna: Tudo bem, obrigada.
Shinkawa: Eu que tenho que lhe agradecer por me deixar ficar aqui. Muito obrigado Asuna.
Termino de comer lavo a louça e me despeço de Shinkawa digo que ele pode ficar tempo que quiser.
Saio de casa correndo, ou melhor, voando. Sigo para a biblioteca, e quando chego é hora de colocar em prática minha habilidade de invisibilidade. É perigoso pois dura apenas alguns segundos já que não aperfeiçoei esta habilidade tanto quando a de voo, mira etc. Sou forçada a entrar escondida pois avistei Horo logo na entrada, quanta coincidência não? Uso minha habilidade de invisibilidade e de voo juntas para evitar que alguém me veja. Procuro um livro que conte histórias antigas ou que tenham alguma relação com o lugar que Horo me levou ontem a tarde.
Olho todos os livros das prateleiras atenciosamente, até que vou puxar um que não quer sair, meu anel acaba saindo de meu dedo e cai no chão, mas continua em movimento vou atrás dele e ele vai para baixo de outra estante, me abaixo para pegá-lo e sinto algo que não era ele em minhas mãos, me abaixo para olhar e era uma pedra, olho onde estava meu anel e ele entrou para baixo de uma das pontas do carpê, então tenho que puxa-lá e noto que o chão era de madeira, e que nele havia uma tábua madeira solta, pego meu anel e decido levantá-la e ao fazer isso encontro um livro grande coberto por um tecido, e com uma espessura com cerca de 10cm. Pego o livro, coloco a madeira em seu lugar e a cubro novamente pelo carpê, coloco o livro em baixo do casaco e saio do local usando os mesmos feitiços que foram necessários para entrar.
Vou para casa e entro pela janela para que Shinkawa não me veja com o livro, trato de escondê-lo saio pela janela, e entro pela porta, como se nada estivesse acontecido, avisto Shinkawa deitado na sala assistindo anime. Converso um puco com ele e subo para meu quarto, tranco a porta e trato de aperfeiçoar três habilidades: Audição, invisibilidade e velocidade. Como já estou exausta tomo um banho e vou dormir pois amanhã passarei o dia lendo o livro.
__
Oi amores, tudo bem com vocês?
E aí o que será que vai acontecer? O que Asuna encontrará no livro? Votem, comentem, divulguem para seus amigo, obrigada pela atenção, beijos <3
YOU ARE READING
Asuna
Science FictionMorar em um lugar encantado e ter que viver em guerra nunca foi fácil, mas Asuna conseguirá encontrar aquilo que lhe dará plena liberdade.