O Livro

17 4 4
                                    


 Acordo logo pela manhã ao nascer do sol, e como já era de se esperar, tomo uma ducha rápida e desço para o café. Como cereal com leite. Subo novamente para meu quarto e ao passar pelo corredor noto que Shinkawa ainda está dormindo, pois a porta está fechada. Entro em meu quarto e tranco a porta, fecho a cortina e acendo a luz e então começo a ler o livro, como percebo que vai demorar uso minha tomo uma poção de agilidade que fiz ontem a noite no quarto escondida, no livro há várias e várias histórias antigas.

 Neste livro algo que me chamou bastante atenção são os lugares secretos, que muitas vezes são subterrâneos e que são cercados por grades e por magias, dentro destes locais existem guardiões que pode variar entre por exemplo dragões, titãs (gigantes que tem o poder de se transformar em animais), minotauro entre muitos outros. Os lugares sagrados são sete, cada um é necessário algo para entrar como uma chave, uma pedra encantada com a magia do mago mais poderoso que já existiu etc. Quem estiver disposto a arriscar sua própria vida para obter estes itens raros deve ficar atento a tudo e a todos, e também deve gostar do festival Trom. O primeiro objeto a ser procurado deve ser a chave milenar. No livro dizia ''30 páginas de trás para a frente você de contar e abra o livro quando chegar, o objeto que avistar irá te ajudar a encontrar, mas atenção com o coração você deve usar e não se esqueça, use-o também com sabedoria''. Faço o que está escrito no livro e encontro no livro algo como se fosse um buraco, mas para que o objeto encaixe, em cima dele está escrito: ''Use este amuleto com sabedoria, com o coração''

  Não sei se isso realmente tem algo há ver com o local que Horo me levou mas vou procurar estes objetos.

 No livro também ensina a fazer algumas coisas como truques secretos de magia, de como dominar melhor o voo, como ficar invisível por mais tempo, como ter a ''Mallou'' que é a audição super avançada, etc. Em fim nesse livro existem diversos truques, jamais revelados ao resto do mundo.

 Pratico tudo que o livro ensina, mas ainda não entendi porque quem estiver disposto a procurar deve gostar do festival Trom, o festival Trom é ''apenas'' o maior festival eletrônico do mundo.  

 Percebo que a noite chegou, tomo um banho e como algo pela cozinha.

 Decido procurar Shinkawa e explicar toda a história para ele, mas antes ligo para Horo e ela não me atende, olho nas redes sociais e vejo que ela me bloqueou, okay então né?

 Procuro Shinkawa em casa e não o encontro, olho para a escrivaninha e ele deixou um bilhete em cima, no qual estava escrito ''Fui dar uma volta pela cidade'', então lanço um feitiço para proteger a casa, onde só permitirá que eu e Shinkawa entremos, caso ele volte antes e eu não o veja, procuro pela cidade toda e não avisto Shinkawa, até que olho para um certo beco e vejo ele parado, parecia estar nervoso e esperando alguém. Fico observando tudo lá de cima até que vejo um homem se aproximar, e Shinkawa tremer, sim ele sempre foi medroso mas nem tanto. Desço lá do alto discretamente usando um pouco de invisibilidade, me escondo em cima de um prédio e ativo a habilidade de audição para ouvir a conversa. Ao olhar para baixo percebo que o homem misterioso, com terno e chapéu, ambos na cor preta, era nada mais nada menos que o senhor que cuida da biblioteca, sim era o Sr. Carlisle.

 Sr. Carlisle: Já falei para você trazer de volta aquele maldito livro, ele está nas mãos de outra pessoa e você sabe quais consequências isso pode nos trazer.

 Shinkawa: Eu sei Sr. Carlisle mas - ele é interrompido

 Sr. Carlisle: Não me chame deste nome, aqui eu sou o ''Senhor do Tempo''

 Shinkawa: Sim, perdoe-me Sr. do Tempo, mas como eu já ia dizendo, como eu saberei por onde este livro está?

 Sr. do Tempo: Use isto - ele entrega algo para Shinkawa.

 Shinkawa: O que é isto?

 Sr. do Tempo: Isto lhe ajudará a encontrar o livro, use este amuleto, dentro coloque um pedaço de folha de árvore e fale as seguintes palavras: ''Me Ju Enc Li'' segurando firme o amuleto, e ele te mostrará o caminho, a menos que ele esteja coberto pelo manto sagrado (ou manto da proteção). Mesmo eu que o deixei coberto alguém o encontrou mas não foi com o amuleto eu garanto.

 Shinkawa: É só isso?

 Sr. Do Tempo: Se não encontrar o livro já sabe o que vai acontecer que você não é?

 Shinkawa: Sim, por isso que eu o encontrarei!

 Shinkawa segue seu caminho de volta, Sr. Carlisle logo faz o mesmo.

 Saio do local da mesma maneira que cheguei, vou voando de volta para casa, mas muito muito rápido, pego logo o manto da proteção e colo em volta do livro para que ninguém o encontre. Estou com muitas perguntas em minha mente neste momento, mas que não podem ser esclarecidas.

 Acho melhor não falar nada do livro para Shinkawa, procuro Horo e ao encontra-la ela não quer falar comigo mas falo que é urgente e ela decide me ouvir. Após explicar toda a história a Horo ela decide que vai comigo procurar os sete objetos.

 Chego em casa e ligo a televisão, Shinkawa diz que está muito cansado e vai se deitar, coloco no canal de noticiários que está passando sobre o Trom, que a venda de ingresso começou hoje e também que os ingressos estão indo muito rápido, então decido garantir logo o meu, vou comprar mas o local já está fechado, então logo quando eu acordar irei comprar meu ingresso, e o de Horo, já que tem algo assim escrito no livo não custa dar uma passada por lá.

 Acordo de manhã e vou logo comprar dois ingressos para o Trom, chego em casa e me dirijo para o quarto, ao passar pelo corredor noto a porta do quarto de visitas aberta e em cima da cama avisto algo que parecia ser um amuleto, assim como o que eu encontrei dentro do livro, porém em vez da pedra ser preta era branca, entro no quarto e não vejo ninguém, pego o  amuleto em minhas mãos e me assusto ao ouvir uma voz atrás de mim:

 XXXX: Curiosa em! - Era Shinkawa

 Asuna: Credo que susto Shinkawa, eu em!

 Shinkawa: O que tá mexendo aí?

 Asuna: Só estava olhando este medalhão.

 Shinkawa: Encontrei ele jogado na beira de um rio.

 Asuna: Humm, legal.

 Shinkawa: Estou indo embora hoje, muito obrigada por me deixar ficar aqui estes dias, te devo uma.

 Asuna: Já vai, mas por quê?

 Shinkawa: Já posso voltar para casa. Infelizmente não posso te explicar essa história para não te colocar em risco.

 Asuna: Tudo bem, tchau então.

 Shinkawa: Tchau - ele diz me abraçando.

 Levo Shinkawa até a porta, tranco a casa, como algo, tomo uma ducha e sigo para meu quarto novamente para ler o livro, ao me lembrar que Shinkawa está com o amuleto, então penso como fazer para ler o livro, então tenho a ''brilhante'' ideia de pegar o manto sagrado, estica-lo e me cobrir com ela. Então fiquei coberta pelo manto da proteção e com o livro em minhas mãos, e termino de ler o mesmo. Pego o livro e o enrolo no manto novamente, logo em seguida tiro uma tábua da parte de baixo do guarda-roupas e o escondo lá em baixo.

--

Oi meus amores, como estão? 

Então estão gostando da história (comentem)? E aí por que será que este tal livro é tão importante? Por que Shinkawa foi embora da casa de Asuna? O que irá acontecer? Peço a vocês que votem, comentem e compartilhem para que essa história tenha mais visualizações e votos.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AsunaWhere stories live. Discover now