-Oi?
Me virei devagar, achando que fosse um parente ou algo do tipo, mais quando era um desconhecido. Olhei ele dos pés à cabeça. Ele era branco, dos cabelos preto e olhos cor de mel. Aquele rosto tinha algo que pra mim, era familiar.
-Eu estava morrendo de saudade!
Ele parecia me comhecer tão bem. Ele me envolveu em seus braços em um abraço forte. Dei um sorriso fraco.
-Desculpa, mais não lembro de você.
-Não, tudo bem! Eu estou bem diferente
Diferente? Quem poderia ser?
-Ah, Qual seu nome?
-Lucas. Lembrou?
-Lucas!
Ele foi meu melhor amigo a uns tempos atrás, um dos melhores! Mais mudaram ele de escola e perdemos o contato. Abracei ele de novo, e ele abriu um sorriso lindo.
-Eu não esqueci seu aniversário, e consegui seu endereço com um dos nossos amigos, e vim fazer uma surpresa.
-Valeu! Eu adorei te ver!
-Eu trouxe um presente.
-Cadê? Vou abrir todos agora, ai eu abro o seu primeiro.
-Está no seu quarto. É que ele é meio grande.
-Tudo bem! Vamos lá
Subimos aquela grande escada que dava direito para o meu quarto.
#Gustavo
-Eai Gusta? Falou com ela?
-E Biel falei, mais não aquilo que conversamos.
-Se você demorar muito alguém vai entra na sua frente.
-Ei! Vira essa boca pra lá
-Tão falando da Laryssinha? Sua princesinha?
Felipe sempre zoando com tudo. Mais no fim das contas era um bom amigo
-Sim, Felipe. E ela não é minha princesinha.
-Ah, esqueci! Ela e princesinha do cara que acabou de subir com ela pro quarto
Ele deu um sorriso estranho, como se estivesse feliz, não sei. Mas eu não tava preocupado com isso. Com quem ela subiu?
-Como assim felipe? Ela subiu com quem?
-Não sei! Só acho que eles estão se divertindo em
Ele fez uma cara de malicioso. As vezes eu tinha vontade de socar a cara dele. Não pensei duas vezes e subi as escadas.
Fiquei em frente a porta, dava pra ouvir risadas, dava pra ver que eles estavam felizes. Tomei fôlego e abri a porta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Dos 15
Random14 anos! Que comece a correria pra a festa. E o tempo que tenho pra decidir minha vida, o meu príncipe, os amigos de verdade. Novos amores, novas amizades, surpresas, simplesmente a vida normal de uma garota de 14 anos. Que se quiser pode (ou vai...