Escuta aqui, criança: Você é novo por aqui e já não tenho a paciência de alguns anos atrás. Vou lhe explicar uma única vez, então é melhor prestar atenção! Se não já sabe né? Não vai durar um segundo ao entrar por aquela porta, e se descobrirem que está em meu lugar você será morto. Vamos começar por mim, sou Vicent, sou originalmente de Atlântica.
Atlântica é a maior e mais importante cidade do reino dos mares, lar dos tritões e sereias, etc... Dizem que foi criada por Poseidon a milhares de anos, Juro pelos mares que foi há mais de 16.000 mil anos atrás, e segundos muitos esse é o lugar mais lindo do mundo, eu também acho que isso é verdade.
A origem do nome da cidade é desconhecida.
Ali na frente está à escada azul, que vai até os portões prateados, ali fica o tritão chefe responsável pelos guardas do rei. Deve ter por volta de uns 2.000 anos de idade e é muito respeitado por todos. Nunca faça gracinhas com ele, apesar da aparência decadente ele pode te partir ao meio antes que você possa disser "Socorro". Ele comanda 800 guerreiros e protege os portões de Atlântica. Esse foi seu castigo, dizem que foi porque ele desobedeceu ao rei.
É criança a vida aqui em baixo é dura!
A cidade de Atlântica é dividida em seis partes: Lunar, Merfil, Vênus, Morte, O castelo Tristan e o Severum. Cada distrito é diferente do outro, cada um tem suas regras e cultura, porem nenhuma se mete aonde não devem, por isso odeio esse lugar e é por isso que vou deixar você no meu lugar.
Lunar
Para entrar em Lunar é preciso atravessar os portões prateados, guardado pelo chefe e seus guerreiros.
Em Lunar mora a parte nobre dos tritões os que descendem diretamente do Deus dos mares.
A guarda real é responsável pela segurança e proteção da cidade de atlântica caso outros seres venham a nos atacar. Eles são responsáveis pela ordem e paz de Atlântica e pode ter a certeza que fazem isso muito bem.
Lunar é o mais populoso dos distritos, Querido este distrito é comandado por quatro lideres, nunca precisei me encontrar com eles por que eles comandam com mãos de ferro.
Em Lunar há muita vegetação e árvores frutíferas, igrejas e torres de diferente s tempos históricos. Aqui você encontra muitas historias interessantes.
Merfil
Merfil é habitada por artistas, escritores e poetas são quase todos renascentistas.
Sinto-me à-vontade com eles, diz uma lenda que a cada 5 anos um portal se abre para a terra, qualquer pode vir parar aqui neste dia. Alguém me contou uma vez que este dia muda sempre por isso ninguém sabe quando é.
Merfil é conhecida como o coração de Atlântica.
Vênus
Este distrito é onde encontramos os amantes, os apaixonados. Aqui sempre é noite, sabe aposto que os vampiros gostariam desse lugar. Este é o lugar mais romântico da terra, muitos deuses e deusas optam por morar aqui. Basicamente este é o ponto turístico da cidade. Aqui também moram muitos mestres da sedução... Foi aqui que nasci então sou basicamente um mestre da sedução também, mas está é uma informação desnecessária para você já que você não precisara seduzir ninguém.
Morte
Aqui reside o nosso cemitério é aqui que muitas almas preferem ficar. Aqui é onde são realizados também os treinamentos para guerreiros e as amazonas, Ares muitas vezes vem aqui... Sim estou falando do Deus grego da guerra.
Tristan
Lar das decisões, Aqui vivem os príncipes e lideres que governam nossa linda Atlântica, é aqui que você vai ficar. Neste local é considerado o lugar de tomar decisões, pois aqui realizamos as reuniões que decidem o futuro do nosso povo.
Quando algum politico visita Atlântica é para cá que ele é mandado.
Severum
Ali é onde reside Poseidon, é a morada de Deus. Só ele pode habitar este lugar, nenhum outro ser resiste ao ambiente.
Não ouse entrar ali e isso é uma ordem.
-Bem aqui acaba a visita e lembre-se ninguém nunca deve saber que você está me substituindo aqui... É para isso que lhe treinei, você deve ficar no meu lugar e se comportar como um legitimo filho de Poseidon.
- Mas o que você irá fazer na terra vossa alteza?
- Irei atrás do meu sonho e irei encontrar alguém muito importante em meu passado.
Bem-vindos eu sou Vicente e sou o tecladista da Banda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos do Rock - Hot Zone.
ParanormalEstréia - Primeiro de Março "Você não será mais o mesmo depois de ouvir nossa canção" O mundo sobrenatural é um mundo impressionante. Ao mesmo tempo em que é rico em vida e belezas, também possui muitas sombras, mortes e abominações, que parecem con...