O começo de TUDO

26 0 0
                                    

Mathew P.OV

Estva na porta da minha casa pronto pra ir pra Coréia , eu estava muito ansioso como sempre , por que eu iria ser coreografo de uma girlband chamada rainyx pelo jeito ei iria gostar muito delas , elas estavam em tempo de lançar um novo albúm e disseram que precisavam de um coreografo para mostrar a lado mais agressivo das garotas do grupo .

Bom, eu estava no avião ouvindo uma música de BTS - RUN , o lançamentos meninos enquanto eu estava ouvindo a música , estava pensando em como eu podia me preparar para ser um coreografo das meninas.

Depois que eu desci do avião , fui pegar um táxi direto pro MOTEL! ,opa! Quero dizer Hotel!

Com mais de meia hora eu estava no hotel , seria muito bom se eu desse uma cochilada antes de ir pra BIG HIT ENT.

Depois de umas duas horas  em ponto , eu já deveria ter ido me arrumado pra me ir na big hit pra conhecer a nova grilgroup RAINY X !

Eu adoro esse grupo! Elas tem uma pegada diferente outros grupos !

É um grupo de meninas maduras diferente de outras cujo nome não quero falar, continuando , no caminho eu dei uma pequena parada pra lanchar , só que eu não sabia muito falar coreano , ai que ferra tudo .

mas por sorte eu.sei falar inglês  , dificil vai ser se a pessoa que me atenfer nada o  do que tiver falando , eu como depois ,  la na big hit concerteza tem comida por que pelo amor de Deus gente, QUAL É A EMPRESA QUE NÃO TEM COMIDA ? ME DIZ?

Quando eu ja estava na porta do grande prédio da big hit eu tinha me deparado com alguém chegando de carro.

Adivinha qu era ?..
BTSSSSSSS! Meu DEUS como ?
Estava j- hope, v, junkook,suga,jimin,jin e o RAP MONSTER !

Depois de dois minutos que eu tinha  ficado em pé olhando praquela imagem , eles estavam vindo na minha direção até que......

oi  pessoal ! Meu nome é mateus e essa foi a primeira parte deste cápitulo, epero que tenham gostado e vejam o livro RAINY X MEU POVO !!

BJSSS!!

Vida de CoreografoOnde histórias criam vida. Descubra agora