Eu estava no grande prédio da big hit até que tinha visto o BTS chegando de carro ( não de pé , pq eles lacram) , eles estavam vindo na minha direção até que do nada apereceu um homem forte, usando um terno preto , ele ficou me encarando pelo menos 10 segundos , até que ele disse :
-Você ! É o senhor mathew ?
-Não a Beyoncé , claro que eu sou eu !! Respondi com um tom alto
-Calma , eu sou CARLOS , mas pode me chamar de SANSÃO, eu vim buscar o senhor para leva-lo até as garotas da RAINYX ! Falou o tal homem moreno de terno preto .- primeiro , você tem o cabelo e a força do SANSÃO DE VERDADE, SEGUNDO NÃO SOU VELHO PRA SER CHAMADO DE SENHOR ,ME CHAME APENAS DE MAT .
E TERCEIRO SE VOCÊ NÃO AGUENTOU , VAI EMBORA !
- falei grosso com o carequinha moreno! E depois de 3 três segundos eu complementei :- OLHA CARLOS, não vou te chamar e sansão porque esse nome é ridiculo , isso é nome pra cachorro . Eu não quero me irritar por besteira ,então pelo amor de DEUS me leva até as rainyx . Falei calmamente.
Ele ficou me olhando e eu olhando ele depois de quase 30 segundos , ele resolveu me levar até as RAINYX , ( RAZEI COM A CARA DELE).
Depois de que eu tinha subido mais de 20 andares , por que o elevador tava com defeito , affss ! Eu estava cansado quase tive um troço ...
- Aqui está RAINYX ! Até logo MAT ... Falou o tal CARLOs O SENHOR garanhão que mal tinha jeito pra falar com gente.
Enfim, finalmente poderia conhecer a RAINYX se bem que antes me apresentar a elas tinha percebido que eu tinha perdido BTS .
Acho que eles tinham ido pro estacionamento eu acho sei lá, mas cara a RainyX estava na minha frente cara , eu quase chorei quando vi minha bia ....sabe qual é ? Não vou dizer .
- olá meu nome é mathew , o novo coreografo de voces se apresentem por favor !!
- falei com um sorriso que quase rasgava o meu rosto.-Ola somos as RAINYX ! . Falaram todas as 7 ao mesmo tempo.
- eu sou JEOVANA
- eu sou YASMIN
- eu sou DUDA
- eu sou ANDRESSA
- eu sou LUANA
- eu sou ANNE
- eu sou Lyandra....... ..............................
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS SANTO RAP MONSTER EU ACBEI DE CONHECER RAINYX !!!! Ai gente meu coração , eu não estou bem chama o XAMU !!!!
Depois que o membro do grupo tinha apresentado .. A porta estava se abrindo.
Adivinha quem era ? BTS SSSSSSSSSS.. AI EU CAI NO CHÃO.. MENTIRA EU SIMPLISMENTE ......
OI GENTE, ESSE CAPITULO FOI CURTO , MAS NO PRÓXIMO CAPITULO EU JURO QUE VAI SER MAIOR
NÃO PERCAM A TETCEIRA PARTE !! De VIDA DE COREOGRAFO !!! E leiam a fanfic too much a fanfic das RAINY XXX !!!
Bjs !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Coreografo
Krótkie OpowiadaniaUm jovem de 21 anos que é coreografo , se muda pra Coréia do Sul para ser coreografo de uma girl group chamada de RAINY X !