Olho para mulher alta que esta a minha frente, minha avo nao mudou muito continua com seus cabelos grisalhos e a pela branca como um agudao. Ela.sorri e me abraça.
-allasca meu amor, que saudade.
Minha avo me abraça com carinho.
-vamos para casa minha querida, voce deve estar cansada.
Entao eu e minha avo saimos do aeroporto.
Chegamos a casa da minha avo e vejo que tudo esta igual, a casa continua linda, bem estilo praia, a casa da minha avo sempre me lembro a casa do filme "a ultima cansao" ela è toda linda.
Entro no meu quarto e tudo esta lindo. As paredes tem uma cor de beje e os detalhes tem uma cor de preto que è lindo.
Vou ate o guarda roupa e comeso a arumar minhas coisas em seus devidos lugares.
Depois que terminei fui tomar um banho botei um short de corida e uma blusa larguinha meu all star preto e vou para cozinha aonde minha avo esta. Como algo junto com ela e aviso que vou correr. Agora sao 8:50 da noite, sempre nesse horario eu coro para gastar energia e dormir melhor assim nao tenho muitos pesadelos.
Ja faz mais de 40 minutos que estou corendo e ainda nao me cansei. Coro cada vez mais rapido ate que bato em algo duro E me choco com o chao.
Estava tao pensativa que nao vejo o homen. Olho para cima e vejo um moreno alto olhos castanhos boca bem rosada o suor na sua camisa faz que ela grude no seu corpo e deixa seu belo corpo a mostra.
-olhe por onde anda.
O garoto fala rude. E vai saindo sem ao menos me ajudar. Deus tudo que ele tem de bonito tem de rude.
Levanto e vejo o garoto ir embora.
-seu otario sem educaçao.
Grito por sima do onbro ele se vira olha para mim. Dese seu olhar pelo meu corpo sori de lado.e entao olha para meu rosto.
-prazer em conhecer voce tambem loirinha.
Sori e sai corendo.
-IDIOTA
Grito. Ele olha para tras e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
RandomAllasca gilbert uma garota de 17 anos, vai morar com sua avo casi na cidade de rosemary. Allasca è brasileira mas sempre sonhou em sair do brasil, fugir do seu pasado. Mas ela ve que vai ser dificil quando conheçe lucas. Um garoto da sua faculdade...