Aconteceu de início

105 2 0
                                    

Meu nome é Marlene, eu tenho 10 anos, peso 30 kg e tenho 1,56 de altura, eu estudo em uma escola pública, sou Classe Média, eu tenho um melhor amigo chamado Wellington ele tem 11, tenho uma atração enorme por ele, sei que sou novinha, mais já penso em coisas maiores, os meus pais e os pais deles são vizinhos, meu pai odeia o pai dele, mais minha mãe e a mãe dele se amam, elas são super íntimas!
Hoje as 15:00 vou pra casa dele, e acho que irei mandar a ver.

Marlene - Mãe me leva na casa do Well? - É assim que eu chamo ele.

Mãe - Sim, vamos logo! - Ela diz com uma cara de desespero.

Marlene - Oi Well, vamos no seu quarto...

Well - Então, do que iremos brincar?

Eu chego perto do rosto dele, dando um abraço apertado nele, quando ele sai do Abraço e aproxima nossa narinas, eu consigo sentir o respirar dele.
Ele se afasta de mim - Nessa hora fiquei muito triste.

Well - Mar, desculpe você só veio me dar um abraço, e eu fiz aquilo - Ele diz sentando no meio da cama.

Marlene - Well, não tem problema. Vamos lá fora brincar no barro - Disse pegando a mão dele e puxando ele para fora.

17:00

Well - Vamos entrar já está tarde, vamos tomar um banho, você trouxe roupa né? Aliás você vai dormir aqui.

Marlene - Claro! Eu tomo primeiro! - Disse entrando no quarto dele.

Marlene - Já terminei!! - Digo saindo do banheiro enrolada na toalha

Well - Ok já vou ir tomar banho, só deixa eu pegar minha toalha - Ele disse vindo em direção a mim.

Pensamento - Não resisti e deixei a toalha cair, eu não sei o que vem na minha mente, eu sou muito nova!

Eu dou um abraço nele, sem toalha, encosto nossas testas e sinto a respiração dele sobre meu nariz, e então ele me da um selinho quente demorado.

! ! Logo quando ele fez isso eu só pensei em cama, mais eu me lembrei que só tinha 10 anos, então parei o nosso selinho, aff!

Marlene - Desculpe, eu não sei oque passou na minha mente.

Well - Quem pede desculpas sou eu, depois nós falamos sobre isso, vou ir tomar meu banho logo.

O Well toma banho rápido, ele mal terminou e eu ainda estava de blusa e calcinha, então eu me animei, mais pensei na minha idade e bateu a tristeza.

18:10

Nos sentamos na cama, e ele começou a falar do nosso selinho...

Well - Marlene, nós dois somos muito novos para fazer esse tipo de coisa - Eu engoli seco - mais podemos ser amigos, como sempre fomos...

Marlene - Então tá - Falei com um olhar triste voltados à ele.

Então fomos dormir, um de frente para o outro, e eu ainda estava acordada e ele também, fui me aproximando dele, até que senti meus lábios encostando nos deles, e eu dei um selinho molhado e demorado e ele respondeu pegando em meu quadril, eu botei minha mão sobre a nuca dele, e fui apertando mais o selinho, até ele começar a me beijar, e eu respondi indo em cima dele, então nós paramos um pouco para respirar, mais ele veio com energia a me beijar novamente, eu senti a língua dele lutando para entrar em minha boca.

O que eu estou fazendo?!?
Tenho que parar com isso já, ah mais, só mais um pouquinho não faz mal, ou faz?? O que eu faço??

O e meus amores, a continuação vira em breve, no fiquem tristes.

O Amor De Duas CriançasOnde histórias criam vida. Descubra agora