Melhor noite

70 1 0
                                    

Logo me afastei da boca dele, e sai de cima dele.

- Desculpa - Falamos juntos, rindo.

Então fomos dormir, não parei de pensar no nosso Beijo e no que ele estava pensando ao meu lado.
Quando eu senti uma mão cobrindo a minha cintura, e vejo ele beijando o meu pescoço.

Marlene - Para Well, eu quero ir dormir - Falei com voz de sonolência.

Wellington on*

Eu não parei de pensar nela a noite toda, sei que somos pequenos mais queria ter ido um pouco mais fundo, como adultos.
Quando vi meu lábio se encostando no dela pela primeira vez, literalmente me apaixonei, essa foi A Melhor Noite que tive com ela em toda a minha vida, quando eu estava pensando em tirar partes da suas vestes, ela interrompeu, virou-se de lado e não falou mais nada.
Depois de 10 minutos, achei que ela tinha se recuperado, e fiz uma tentativa, mais ela recusou, então quando vi o dia tinha amanhecido.

Marlene on **

Marlene - Well? Minha paixão? Acorda vamos fazer coisas incríveis na cama.

Well - Tipo oque? - Ele ia se levantando e chegando perto de mim.

Marlene - Arrumar ela, seu bobinho! - Falei irônica.

07:30

Fomos ao colégio juntos, e então sentamos em uma bancada baixa que tinha no corredor e começamos a falar sobre nossa noite, cada vez que eu falava, ele ia se aproximando cada vez mais, e então eu senti a respiração dele, e nossos lábios quase se encontraram, quando...

Mirele - Olha se não são os dois pombinhos, há há há. - Ela ri com suas amiguinhas.

Well - Olha aqui Mirele, deixa nós em paz, você é uma chata! - Ele diz bravo.

Mirele - Um dia, ele será só meu Lene! - Ela diz sussurrando em meu ouvido.

No dia seguinte, fiquei sabendo de uma notícia horrível!

Qual será a notícia? Você irá saber no próximo capítulo.

O Amor De Duas CriançasOnde histórias criam vida. Descubra agora